Como foi a última edição da Tantša com Laurent Garnier

No dia 24 de janeiro, véspera de feriado em São Paulo, os amantes de música eletrônica estavam ansiosos para a chegada de um ícone do techno mundial. Uma das festas underground mais bem sucedidas da cidade produziu uma edição histórica: Tantša com Laurent Garnier.

Nós é claro que resolvemos não ficar de fora desse evento e aproveitamos para conhecer a tão cultuada festa, que em pouco mais de um ano já trouxe nomes como Perc, Etapp Kyle, Cleric e Radio Slave. Dessa vez, além do Garnier, também se apresentaram os DJs Johannes Heil (live) (ALE), L_cio (live), Mau Mau, Renato CohenTruncate (EUA), separados em duas grandes pistas.

O evento rolou nos galpões da Avenida Jaguaré, na antiga Editora Globo, até a manhã do dia seguinte. Chegamos por volta das 2h da manhã, junto com a maioria das pessoas. Com uma fila que a princípio causou um certo susto, logo foi andando e fluiu bem para a revista e a entrega dos ingressos, que custavam de R$50 (1º lote) a R$120 (portaria).

A pista principal estava fervendo! Muita gente esperando pela entrada do DJ francês enquanto o techno já estava pesado. As mais de 3 horas que o Laurent tocou fez com que a galera ficasse enlouquecida, marchando de frente para o palco, no calor do centro do galpão. Para quem queria dar uma refrescada, tinham bares e ventiladores nas laterais.Tantša com Laurent Garnier

Mesmo com dó de sair da pista principal, transitamos algumas vezes pelo palco secundário, onde estava rolando um show a parte! Com praticamente o mesmo nível e qualidade de som, a pista foi um sucesso e ficou lotada até de manhã. O auge foi a impecável apresentação live do alemão Johannes Heil.

Tantša com Laurent Garnier

Importante destacar que não só as apresentações foram incríveis, mas também a energia e o estilo marcante fizeram com que a festa tivesse uma identidade única. A decoração de luzes dos palcos acompanham as referências musicais, as pessoas estão interessadas em dançar e aproveitar, sendo quem elas são, sem julgamentos e criando uma atmosfera diferente, que lembra muito as festas underground de Berlim e NYC. Esperamos que a Tantša consiga manter esse conceito independente do tamanho que se tornará.

Confira agora algumas fotos oficiais que ilustram melhor toda essa vibração que foi a Tantša com Laurent Garnier:

Tantša com Laurent Garnier Tantša com Laurent Garnier Tantša com Laurent Garnier Tantša com Laurent Garnier Tantša com Laurent Garnier Tantša com Laurent Garnier Tantša com Laurent Garnier Tantša com Laurent Garnier

Sabia que o festival DGTL São Paulo já tem data marcada? Confira mais informações no post abaixo:

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here