Como foi a Elrow São Paulo – a festa mais louca do mundo

EDIT jun/2019: Confira aqui tudo sobre a edição 2019 da Elrow no Laroc! No último sábado desembarcou no Brasil a Elrow São Paulo, a conhecida “festa mais louca do mundo”. Com o tema Bollywood e a expectativa de uma estrutura diferenciada, nós fomos conferir de perto as 12 horas de festa.

Em um novo local no Estádio do Canindé, a estrutura imponente já deixava uma ótima primeira impressão! Com uma tenda coberta e muita decoração, a pista reluzia as cores, imagens de deuses hindus e a animação da galera.

mr ruiz

elrow são paulo

Com algumas opções de bar, caixas ambulantes e disponibilidade boa de banheiros, a infra-estrutura básica não deixou a desejar e não vimos filas durante a noite. 

A galera, que encheu cedo a pista, se recusou a ir embora antes do som acabar. Até as 08h o espaço estava totalmente cheio, e se a festa tivesse ido até meio dia a galera teria ido junto. Muitos entraram na vibe de Bollywood e não era difícil ver pessoas vestidas a caráter, com véus e turbantes por lá.

As intervenções no meio da pista traziam a loucura que a festa tanto promete para a realidade. Vários fantoches, animais, pernas de pau, a famosa Rowgélia dançando no palco, personagens indianos, infláveis e claro, muitas fitas e papéis picados. A galera ficava na expectativa do próximo “show” e se divertiu muito com isso.

elrow são paulo

O som sem dúvidas foi um dos pontos altos da Elrow São Paulo, do início ao fim. O tech house se manteve com maestria, principalmente nos sets de Patrick Topping,  Jamie Jones e Toni Varga, que fez um b2b Bastian Bux e terminou com a galera no auge. 

Na nossa opinião, em termos de estrutura, som e organização, foi uma das festas do ano. E ouvimos de muita gente também o quanto a galera se surpreendeu positivamente. 

Elrow Bollywood: Que baile! Queremos mais em 2018! 

E para fechar, veja como foi a festa nesse vídeo:

Leia Mais:
Nossa experiência no Tomorrowland Bélgica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome