Como foi a festa LEEDS, Nos Trilhos

0
Cada vez mais a cidade de São Paulo está rodeada de festas que oferecem mais do que um simples DJ ou banda, oferecem mais experiências para que as pessoas sintam-se envolvidas e dispostas a ficar o máximo de tempo possível. Foi assim que a festa LEEDS, organizada pelas agências LAUD e SENSES, que rolou Nos Trilhos, nesse último sábado, pode ser descrita. Uma junção de local inovador, música de qualidade, arte em todas por todos os cantos e moda.
Festa Leeds
 
Falando em ficar o máximo de tempo possível, eu e a Jode passamos 12 HORAS na festa!! Ou seja, vimos o sol se pôr e praticamente nascer, até a música parar. Depois de tanto tempo, não tem como não termos história pra contar dessa super festa.
Vamos começar pelo local. Nos Trilhos tem sido palco de diversas festas alternativas na cidade. Localizado na Mooca, você anda por um bom tempo até chegar na pista, passando por diversos vagões abandonados ou reformados que já dão um ar super underground pro evento. A pista fica de costas para um viaduto, onde passam carros, ônibus e pessoas, que normalmente param pra entender o que está acontecendo lá embaixo. O espaço é muito bom, pois dá pra fazer uma festa grande, mas sem gerar muito distanciamento do palco com o público.
Festa Leeds
A música estava de primeira. Não conhecia todos os DJs, mas estava com bastante expectativa para ouvir a DJ americana ELLIE K tocar (e cantar) ao vivo. Ela fez uma performance incrível, no momento que posso dizer como ápice da noite. Os DJs Renato Ratier, VOLKODER, Guss e Flam Departament também mantiveram a pista bem animada, com um som pesado, cheio de deep e tech house.
Festa Leeds 
As exposições de moda ficaram por conta da DJP Store (que apresentou um modelo de óculos incrível, que ficamos babando e desejando) e também da marca Heir com camisetas, bonés e óculos super legais!
Festa Leeds 
Quando batia o cansaço, dava para descansar perto dos food trucks (a batata-frita do McCain estava deliciosa) e acompanhar alguns artistas pintando e grafitando.
Festa Leeds
 
Os pontos negativos foram a fila para retirar bebida no bar (vi algumas confusões e empurra empurra) e para a distribuição de lixeiras na pista, que transformou o local em um depósito de garrafas e copos.
Saímos da festa com a sensação de um sábado MUITO bem aproveitado. Local maneiro, pessoas bonitas e afim de curtir, equipe da organização dedicada e som de primeira qualidade. Certamente  voltaremos à festa LEEDS mais vezes!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here