Saiba como foi o EDC em Orlando

edc orlando

O EDC Orlando aconteceu no estádio Tinker Field, nos dias 5,6 e 7 de novembro. Ao passar pelos portões de segurança, a expectativa se tornou realidade e era possível avistar rostos felizes e empolgados. Além dos palcos temáticos para se acabar de dançar, havia experiências e entretenimento por todos os lados. Brinquedos como Roda gigante e Chapéu Mexicano, um enorme arco-íris luminoso, arvores decoradas com muitas luzes, esculturas gigantes, muitos personagens fantasiados e até mesmo tocando baterias, se misturavam na multidão. Tudo formou um grande carnaval.

EDC Orlando

A estrutura realmente deu um show de organização. Banheiros e estações de abastecimento de água com pouquíssimas filas. Havia inúmeras barraquinhas de comidas e bebidas espalhadas, sem contar com a área de alimentação que tinha mesas e cadeiras para fazer uma refeição tranquila e longe do tumulto. De fast foods a pratos de comida e saladas, os preços começavam a partir de $8. Bebidas e coquetéis a partir $6. Quem optou pelo ingresso VIP aproveitou os benefícios como entrada, banheiros, bares e food Truck exclusivos, brindes, vista privilegiada dos palcos, maquiagem e penteado para entrar no clima colorido, e até mesmo um espaço relaxante com Hookah.

A lojinha de produtos oficiais da Insomniac fez sucesso! Alguns produtos, como casacos do EDC, que custavam a partir de $80, esgotaram no primeiro dia. Para quem queria mais opções, havia uma feirinha muito legal dentro do local onde era possível encontrar diversos produtos e acessórios com estampas que representam a música eletrônica.

Destaques

Diferente dos outros anos, o EDC Orlando 2019 anunciou pela primeira vez, 3 dias de evento e o público aprovou. Segundo o site Orlando Sentinel, o número de frequentadores dobrou em relação as últimas edições. No primeiro dia o mal tempo fez com que o Neon Garden, único palco coberto, ficasse superlotado! A maior vantagem foi curtir o som da Charlotte de Witte com muito calor humano. Kaskade, Steve Aoki e Yellow Claw foram algumas das atrações que agitaram o público que não se importou com a chuva forte. No segundo dia a temperatura caiu, mas não para quem tinha empolgação de sobra. A DJ brasileira Anna fez a galera vibrar e pedir mais. A noite continuou com uma das atrações mais esperadas do sábado: REZZ. A DJ dos óculos redondos e brilhantes tocou no palco principal e envolveu o público em uma grande teia de aranha. É difícil imaginar, mas aconteceu. O terceiro e último dia ficou por conta de grandes apresentações como Fisher, Chris Lake, Diplo e Eric Prydz.

edc em orlando

EDC Orlando 2020

A organização do evento divulgou as datas e oficialmente o evento acontecerá nos dias 13,14 e 15 de novembro de 2020. A boa notícia é que já é possível realizar a reserva de ingressos por apenas $10. Confira mais informações aqui.

Leia também: Guia com tudo que você precia saber sobre o Tomorrowland

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome