Como foi o Ensaio do Monobloco, que rolou durante o Carnaval no RJ

No dia 24 de fevereiro rolou o Ensaio do Monobloco, uma das bandas mais tradicionais e consagradas do Brasil, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O show contou com a participação da atriz e cantora Emanuelle Araújo, que volta a ser a Rainha da Bateria no carnaval, e do cantor e rapper BNegão, que contribuiu ainda mais para a mistura de estilos da noite, que junta samba, hip hop, rock e muito mais.
.
Fundado há 17 anos por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Pedro Luís, Mário Moura e Sidon Silva, o Monobloco aqueceu as suas percussões durante duas sextas-feiras (17 e 24 de fevereiro) para comendar os desfiles que sempre arrastam milhares de foliões pelas ruas do centro da cidade e crescem a cada ano que passa.
.
A convite da marca Pacha Fragrâncias fomos conferir o último dia de ensaio no camarote da Fundição Progresso e nos deparamos com um show incrível, cheio de energia, pessoas animadíssimas e muita música boa.
.
A Pacha estava com uma ativação logo na entrada do evento, distribuindo amostras dos dois perfumes, um feminino e outro masculino, que combinam muito com festas e baladas: Pacha Ibiza Diva e Pacha Ibiza Prive.
Ensaio do Monobloco
Como o garoto propaganda é o Lucas Lucco, tinha um poster em tamanho real do cantor e ator, que era mega disputado pra tirar fotos!!
. 
Logo que entramos no camarote, demos de cara com uma imensidão de pessoas prontas para assistir ao show. Para aquecer teve a apresentação da banda Mulheres de Chico, que já deixou todo mundo no clima. Mas desde o minuto que o Monobloco entrou no palco, com sua banda composta de mais de 50 integrantes, o espaço ficou tomado por uma vibração que durou até o final da noite!
.
O repertório foi das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia.
.
Super recomendamos a experiência para quem quer curtir um show cheio de misturas de música brasileira, com energia no palco e na platéia. Não é um estilo de festa, onde as pessoas interagem e circulam pelo espaço, é bem no estilo de curtir a banda e dançar até cansar! 
.
Confira só um trecho da apresentação:
 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here