Como foi o Hallowgreen, em Curitiba

Rolou no dia 01 de novembro, véspera de feriado, a festa Hallowgreen em Curitiba. Famosa por ser a festa oficial de Halloween do clube Green Valley, em Balneário Camboriú, essa foi a primeira edição da festa em terras paranaenses. O público curitibano é um dos maiores frequentadores do clube catarinense e foi por isso que os organizadores da festa resolveram apostar nessa edição especial, que aconteceu no Novo Paraná Clube.
Fomos conferir o evento e ficamos impressionados com a caracterização da estrutura, super elaborada com o tema e com a quantidade de pessoas, que lotaram o salão principal do clube.
hallowgreen
Fomos nós quatro, todos caracterizados de vampiros! Chegamos lá e vimos que praticamente todo mundo estava fantasiado! Para quem não estivesse, tinha uma área com diversos maquiadores fazendo a caracterização da galera.
hallowgreen
hallowgreen
Para comandar o som, foram convocados os DJs Gustavo Mota, VINNE , Ellie Klotz, Berbush, Pombeatz e Tite Clausi, que tocaram das 23h até as 10h da manhã! 
hallowgreen hallowgreen hallowgreen
 
Mas quem roubou a cena da festa foi realmente a galera, que estava super animada, incorporando suas fantasias e interagindo com os personagens oficiais da festa! 
hallowgreen
Créditos fotos: Ebraim Martini

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome