Como foi o Milkshake Festival 2017 em São Paulo

No dia 16 de junho rolou em São Paulo o Milkshake Festival 2017. Pela primeira vez no Brasil, o evento, que acontece anualmente na Holanda, veio celebrar a diversidade em meio ao final de semana da parada LGBT que acontece em São Paulo. Nosso colaborador Túlio Notini cobriu o evento e contou para gente como foi:

Já no seu primeiro ano, o Milkshake Festival Brasil me surpreendeu muito – saí do festival torcendo para que a edição 2018 aconteça. Fato que foi confirmado logo depois pelos organizadores.   Os organizadores trouxeram para o festival todo o clima leve e de celebração que reinava na cidade, em virtude da Parada do Orgulho LBGT de São Paulo. As atrações realmente atraíam um público diverso – várias “tribos” passaram por lá. E todos celebrando conjuntamente, se divertindo – não testemunhei nenhuma confusão ou desentendimentos. Um festival puro amor!

Milkshake Festival 2017

As atrações foram pontuais e empolgaram o público, com palcos cheios – em que destaco os shows de Hercules & Love Affair (num show realmente emocionante), Linn da Quebrada, Cookachoo e Larry Tee. 

Milkshake Festival 2017

O espaço novo do Milkshake Festival 2017 funcionou muito bem, mantendo isolados acusticamente todos os 4 palcos disponíveis e com espaço suficiente para não sufocar ninguém. O único ponto a melhorar aqui é a melhor sinalização, pois era fácil se perder quando íamos de um palco para o outro. Mas, no quesito organização, sou somente elogios: banheiros suficientes e sem fila para pegar bebidas. Amém!

Milkshake Festival 2017

A curadoria de shows foi interessante, mas para 2018 em apostaria em mais um headliner internacional para compor junto com os demais incríveis artistas nacionais. Fora isso, apenas detalhes mínimos. Na sua estreia, o Milkshake me pegou pelo coração – já estou ansioso por 2018. 

Milkshake Festival 2017
Milkshake Festival 2017

Leia Também: Melhores Bares e Baladas de São Paulo
Mais: Youtube.com/wegoout

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome