Como foi o Popload Festival 2016 em São Paulo

Rolou no último final de semana em São Paulo a quarta edição do Popload Festival 2016. Depois da edição de 2013 no antigo HSBC Brasil, e 2014 e 2015 na Áudio Club, o festival ganhou proporções bem maiores e ocupou o Urban Stage, na zona norte da cidade, com um público de 7,8 mil pessoas.

Como foi o Popload Festival 2016 
Inspirado em eventos maiores, o evento foi muito bem organizado, com vários caixas ambulantes,  opções diferentes de bares para pegar bebida e ativações de marca como do Spotfy, com um espaço para descanso com redes e puffs; da Ray Ban, em um estande para as pessoas experimentarem e comprarem óculos escuros, e da Heineken, que trouxe DJs para uma pista funcionava no intervalo dos shows.
 
Como foi o Popload Festival 2016 
Na chegada do festival, além da grata surpresa de não encontrar filas, as pessoas ganharam um guia, com mais informações sobre o evento como estrutura, line up e uma descrição das bandas. Na última página ainda havia um bilhete de metrô para todos que quisessem aproveitar o transporte público, que ficava ao lado do evento.
. 
Às 16h a abertura rolou com Bixiga 70, banda que foi responsável por substituir a atração Battles, que cancelou seu tour pela América Latina uma semana antes do evento por motivos pessoais. Logo depois, Ava Rocha performou no palco enquanto o espaço começava a ficar mais cheio, com o público aguardando as principais atrações da noite.
Como foi o Popload Festival 2016
Assim que escureceu, Ratatat entrou no palco e hipnotizou o público com o som de suas guitarras e imagens abstratas no telão. A essa hora os fãs da próxima banda, Wilco, já garantiam seu lugar na grade com alta expectativa para o show.
. 
Depois de 11 anos sem tocar no Brasil, Jeff Tweedy e banda fizeram um show de duas horas, com muitas músicas antigas e também do seu novo álbum Schmilco. O público cantava em coro todas as letras, enquanto alguns dos mais apaixonados choravam e levantavam cartazes “Procurado” na grade.
 
Como foi o Popload Festival 2016 Como foi o Popload Festival 2016 
Para terminar em grande estilo, The Libertines fez um show animado. Com a formação original da banda, Carl Bârat e Pete Doherty protagonizaram momentos tão aguardados de seu “bromance”, cantando bem pertinho de um microfone só, enquanto a galera ia ao delírio. Ambos com faixas do Brasil na cabeça, conseguiram segurar o público, que em sua maioria aguardou até o último minuto para ir embora para casa. Na saída, mais uma surpresa boa, um copo de água para refrescar o fim da noite.
  
Como foi o Popload Festival 2016 Como foi o Popload Festival 2016
Como foi o Popload Festival 2016 
No geral, o Popload Festival provou que tem potencial para se tornar maior sem perder o estilo que sempre ofereceu: um line up variado com grandes bandas com a experiência de conseguir ver os artistas no palco e aproveitar um evento organizado, sem muita muvuca e com cantinhos novos para explorar.
.
Quer ver mais? Assista o vídeo que fizemos abaixo:

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here