Como foi o Réveillon dos Milagres, a melhor festa de Ano Novo do Brasil

Fomos convidadas pela galera da TJ Tamo Junto para a festa de Ano Novo que acontece em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Na hora ficamos super empolgadas, porque sempre escutamos falar muito bem de lá e tínhamos muita vontade de viver uma experiência dessas com tanta festas. Neste post vamos contar como foi o Réveillon dos Milagres.

*Aproveite nosso desconto WEGOOUT para o Réveillon dos Milagres 2021 aqui! Clique neste link para conferir tudo sobre a próxima edição!*

Já contamos nesse post alguns detalhes de como funcionam as 5 festas oficiais, além de outras duas no Bar de Praia, o principal espaço para os eventos que acontecem no final da tarde. Vamos contar agora o que realmente rolou por lá, como foi nossa experiência e o que achamos de cada uma das festas, comecem com o videozinho abaixo:

A primeira coisa que nos impressionou quando chegamos em São Miguel dos Milagres foi: QUE VISUAL! As praias são lindas demais, o mar tem um verde e um azul claro, além de ser raso e quentinho. Os coqueiros por quase toda a praia dão um charme e ajudam a garantir a beleza das festas.

O principal local onde acontecem as festas é na Praia do Marceneiro. O espaço mais agitado de lá é o Bar de Praia e o Prainha, dois bares que ficam lado a lado e fazem a praia ficar agitada durante todo o dia. A partir das 10h da manhã já começa a música no Prainha e as pessoas ficam tomando sol, bebendo e curtindo. A estrutura é bem legal, praticamente na areia, no melhor estilo Beach Club. A mesma coisa acontece com o Bar de Praia, onde a música inicia as 16h e todos migram para lá. É maior e tem uma estrutura para mais pessoas. Foi lá que aconteceu a primeira festa oficial do Réveillon, no dia 26/12, a Corona Sunset.

CORONA SUNSET: A festa rolou das 16h às 2h da manhã, com direito a pôr do sol e pé na areia. A maior parte da galera chegou depois de escurecer, já arrumada para curtir a noite. Com o bar liberado de cerveja Corona, caipirinha de diversas frutas, vodka Ciroc com energético e suco, whisky Johnnie Walker e Chandon, o clima foi ficando cada vez mais animado, e o som, que começou com um house da Ori.Jay, terminou com todos os Hits do momento comandado por Gui Pimentel. Deu dó de ir embora as 2h, mas mal sabíamos que ainda teria muita festa boa para aproveitar.

como foi o Réveillon dos Milagres

Um dos diferenciais da organização é que para todas as festas tinha um grande estacionamento onde as pessoas podiam deixar os carros e eram levados às festas de van. A estrutura estava bem planejada, praticamente sem filas para o transporte. . O segundo dia contava com duas festas oficiais. Durante a tarde teve Kimera no Bar de Praia, que não estava inclusa no pacote de ingressos da festa, com valor de R$55 e não era open bar, O pessoal foi para lá se esquentar antes de ir para a grande festa da noite: Music Motion.

MUSIC MOTION: A festa rolou no Coqueiral, outro grande espaço na praia do Marceneiro, com capacidade para mais de 1.000 pessoas. A decoração estava linda, trazendo um pouco do espírito da festa paulista ao solo alagoano. Quando subiram às pick ups os holandeses Kav Verhouzer e De Horfnar, a galera foi à loucura. Eles estavam mega animados, subindo no palco, dançando, curtindo e tocando as músicas que todos queriam ouvir. Ga Salvia & Friends também mantiveram o clima da festa no alto até o sol nascer e transformar o lugar num cenário paradisíaco. Dá até para dizer que o melhor horário da festa foi de manhã, com toda aquela energia rolando até quase 8h, duas horas depois do estipulado para rolar o evento.

como foi o Réveillon dos Milagres

No terceiro dia tinham mais duas festas! De tarde no Bar de Praia rolou a Vaca Lôca e de noite a festa carioca Sambinha. A primeira foi no mesmo estilo da Kimera, com o pessoal se animando para a festa principal da noite.

SAMBINHA: Mesmo rolando também no Coqueiral, o espaço estava completamente renovado, com uma decoração em clima de bar carioca, cheio de mesinhas, toalhas xadrez e engradados de cerveja espalhados pelo local. No centro da pista estava montado o palco, que recebeu a banda Sambinha, comandada pelo vocalista Rodrigo Lampréia. O show foi lindo e colocou todo mundo pra dançar, indo de hits como “Segura o tchan” até os clássicos sertanejos. Quem esquentou a pista foi a DJ Pathy deJesus e quem fechou muito bem foi a DJ Marina Diniz.

I BELIEVE IN MIRACLES: O quarto dia de festa teve um estilo diferente. A festa I Believe in Miracles aconteceu na Fazenda Oiteiro, ao redor de uma casa linda com piscina no alto do Povoado do Marceneiro, com uma vista incrível. O evento foi das 16h às 2h e mais uma vez o pessoal esperou a noite chegar para lotar o espaço. O destaque da noite foi a DJ Luísa Viscardi, que colocou todo mundo para rebolar com muito funk e hip hop.

como foi o Réveillon dos Milagres
como foi o Réveillon dos Milagres

RÉVEILLON DOS MILAGRES: Enfim chegava o quinto e último dia de festa, para comemorar o Réveillon em melhor estilo. O local foi o Santuário, ao redor de uma linda igreja na Praia do Marceneiro. Com uma decoração impressionante, cheia de flores e velas, a festa estava divina. Além do tradicional Open Bar, tinha também um mega buffet liberado para os convidados que quisessem jantar ou comer alguma coisa durante toda a noite. À meia-noite rolou uma queima de fogos espetacular na beira da praia e todos correram para curtir a virada na areia. A festa contou com uma atração surpresa: o DJ holandês Watermat.  

como foi o Réveillon dos Milagres
Vestidos by: Essenza Boutique

Assim que foi amanhecendo, a expressão de todos que estavam presentes era de alegria. Iniciamos uma maratona de pintar com tinta neon as pessoas pela festa e quando olhamos, estavam quase todos pintados! A vibe estava demais, e nós não queríamos que aquilo acabasse. A festa foi até as 10h da manhã e só fomos dormir porque o corpo já não aguentava mais!  

Não precisamos nem concluir que a festa foi uma das mais legais das nossas vidas e com certeza O Melhor Réveillon do Brasil. A organização de cada festa e de cada detalhe mostra que eles estão mais do que preparados para realizar o que propõe, colocando as pessoas em primeiro lugar e entregando um evento com qualidade e paixão. O melhor de tudo é que as pessoas que estão lá estão todas com a mesma energia. Fizemos dezenas de amigos do Brasil todo, e os alagoanos em especial se mostraram um povo muito acolhedor e de uma simpatia sem fim.

Vamos passar 2017 com flash na memória dos melhores momentos que vivemos por lá e logo começaremos a contagem regressiva para o Réveillon dos Milagres de 2018. Bora com a gente?

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here