Como foi o Rio Music Carnival no Rio de Janeiro 2017

Rio Music Carnival

Durante o Carnaval no Rio de Janeiro rolou muito mais do que só bloquinho! O Rio Music Carnival 2017 trouxe uma programação de cinco dias com muita música eletrônica para a Marina da Glória.

Depois de conferir a primeira festa, ficamos muito satisfeitas com a estrutura do local. Além da organização com relação a bares e filas, a Marina da Glória ainda privilegiou os que ficaram até o raiar do dia com um belo nascer do sol, com aquela vista que só o Rio de Janeiro tem. No geral ouvimos muitos comentários positivos sobre todos os dias do evento, e vamos contar um pouquinho mais sobre cada um deles:

Rio Music Carnival 2017
Rio Music Carnival 2017
Rio Music Carnival

O primeiro dia foi dia de Fextinha, e contou com os DJs Reezer, RDT, Cat Dealers, Vintage Culture e FTampa na programação. Cumprindo os horários, Vintage Culture entrou no palco às 02h, e como a atração mais aguardada da noite, manteve a energia do público alta durante toda sua apresentação. Logo depois o duo Cat Dealers manteve a empolgação e FTampa fechou com o nascer do sol para os que, às 06h da manhã, ainda lotavam o espaço.   O segundo dia deixou a música eletrônica dar lugar a um grande baile funk, o famoso Baile do Dennis. Mais de 10 mil pessoas, em sua maioria fantasiada no melhor clima de carnaval, curtiram e cantaram todos os hits da festa. Dennis ainda convidou o MC G15 (“Deu onda”), em um dos momentos que foi o auge da noite.

Rio Music Carnival 2017

O terceiro dia começou às 23h com Rodrigo Vieira, seguido por HotBullet e a grande atração da noite, o DJ Afrojack, que entrou no palco às 02h30. Seu set foi uma surpresa para todos após emendar uma sequencia de Techno em meio a sua Dance Music. Às 04h os alemães do ODDs assumiram e quem ficou responsável por fechar a festa foi José Pinteiro.

Na segunda-feira rolou a festa Love Sessions, que começou com o som de Keskem e D-Groov, residentes da festa, que esquentaram o público para o DJ Sharam Jey, o alemão que era a atração mais requisitada da noite. Muito simpático, investiu em um set pesado e até distribuiu alguns CDs para a galera. Quem assumiu logo depois foi Illusionize, seguido por Gabriel Boni. Quem fechou a noite foi Dashdot.   A última noite de festas começou ao som do DJ Breatek, vencedor do concurso DJ Talent Brasil, seguido do live de Rodrigo Sha. Os DJs Wao e Rafael Nazareth entraram logo antes da grande atração da noite, Dimitri Vegas & Like Mike. O duo belga não deixou ninguém ficar parado durante o set de 1h30 de duração, e finalizaram o show convidando fãs para o palco. Às 05h o DJ Johnny Glövez entrou para finalizar o evento.   Com a estrutura melhorando a cada ano, e um palco que dá grande visibilidade para os artistas (principalmente para quem foi de pista premium – que valia muito a pena), o evento conseguiu trazer diversidade de estilos de música eletrônica e movimentar a cena carioca durante o feriado mais agitado do ano. Agora é aguardar o que vem por aí em 2018!

Leia Também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here