Como foi o Spotify Ocupa Popload Festival

Fomos ontem, 07 de outubro, conferir a primeira parte do Popload Festival! Uma parceria com o Spotify, que ofereceu um evento gratuito para as 2.000 pessoas que se cadastrassem primeiro no site chamado Spotify Ocupa Popload Festival. O evento aconteceu das 19h00 às 22h30, com os shows de Liniker e os Caramelows, Céu e a dupla de DJs Selvagem.

Para chegar ao Urban Stage, na zona norte de São Paulo, foi mais fácil que imaginávamos! Saindo da estação de metrô Portuguesa – Tietê, foi só descer pelo lado contrário da rodoviária e andar duas quadras! Logo já deu para ver o palco e escutar o som!

Na chegada, a entrada estava bem organizada, separada por ingressos de pista e de camarotes e convidados. Ao entrar, demos de cara com um palco gigante, bem maior do que estamos acostumadas para os eventos da Popload. O espaço da pista também é muito grande, sendo que estava reduzido para ¼ da capacidade.

Na lateral esquerda da pista vimos os camarotes, que foram montados em containers. Eles tem ótima vista para o palco, mas não são tão grandes, não atrapalhando o espaço de quem está na pista. Dos dois lados tem caixas e bares para atender a galera! A quantidade nos pareceu suficiente. Talvez as filas dos caixas podem ficar um pouco grandes quando a lotação do show no sábado estiver alta, então recomendamos comprar todas as fichas logo no começo!

Os preços das bebidas estão dentro do esperado, no mesmo patamar das últimas edições. Cerveja por R$10, Combos de drinks com redbull por R$25.

Os shows foram ótimos! Selvagem já abriu o evento mostrando que seria uma noite muito cheia de brasilidades, mostrando o que sabem tocar, que é a mistura da música brasileira com uma batida bem dançante!

O show do Liniker e os Caramelows foi muito empolgante! Como esse homem consegue hipnotizar as pessoas na sua apresentação! Ele canta e dança demais!! Entrou com um vestido e dois coques na cabeça. Ele e a banda estavam inspiradíssimos!

A performance da Céu, a mais esperada da noite, foi uma delícia de se ver. A galera ficou cantando e curtindo todas as músicas do começo ao fim. Ela estava super envolvida no palco.

Essa noite foi um ótimo esquenta para o Popload Festival, que acontece hoje, 08 de outubro! Se você está ansioso pelo evento de hoje, esperamos que essas dicas ajudem a aproveitar ainda mais esse evento que promete ser incrível!

Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome