Como foi o Warung Tour em Campos do Jordão, na abertura da temporada de inverno!

No último feriado de Corpus Christi rolou no Pico do Itapeva a 5ª edição do Warung Tour em Campos do Jordão, abrindo a largada da temporada  de festas do feriado na cidade.

Com um line up de peso, a festa iniciou em um horário diferente dos outros anos, começando no inicio da tarde às 15h e finalizando antes do amanhecer, às 5h da manhã.

Quem abriu a festa foi o DJ Fiorani, já conhecido pelo público paulista por suas viradas que misturam um pouco de House e Tech House. Logo após entrou o DJ Rapha Fernandes, também figurinha carimbada do Warung Tour, que trouxe um pouco Deep House e House para o entardecer da festa.

Ab Hamy iniciou seu set ao cair da noite. O duo, que gosta de envolver basslines fortes marcantes com ritmos de percussão, pratos dançantes e vocais clássicos do House e do Disco animou bastante a galera.

Boghosian e Albuquerque entraram com a festa começando a ficar cheia e o frio da região começava a pegar pesado até com os mais preparados. A névoa entrava noite adentro, fazendo com que a qualidade do som diminuísse um pouco para aqueles q estavam do meio da pista para trás.

O DJ Eddy M, bem reconhecido em festas de Ibiza com suas apresentações de seu próprio estilo com muito groove, tech house e techno, preparava o público para os DJs principais da noite.

Com a temperatura abaixo dos 6°C e a névoa tendo tomando toda a tenda da festa entrava Gabe abrindo o set com Nothing is Real, umas das músicas preferidas do públicos e fãs de carteirinha do DJ. Nesse momento era difícil até gravar o show, pois o clima era muito frio e a névoa tomava conta totalmente do local, com a temperatura chegando perto de zero.

Com uma apresentação impecável, Gabe foi um dos grandes nomes da noite, deixando todos prontos para o techno ucraniano fino e pesado de Nastia b2b Daria Kosolova.

Nesse momento a casa estava lotada e percebemos um problema com o esquema de bar. Quem estava no backstage tinha dificuldades ao acesso à área de bebidas, pois o mesmo ficava na parte de trás do palco, fazendo com que nesse momento da festa quem quisesse pegar um drink tivesse que passar por todo o público.

Na pista não era muito diferente, pois cada área de bar servia uma bebida específica, uma para combo, outra para energético, água, drinks, fazendo com que você tivesse que circular por toda a pista para conseguir o que queria e voltar. Isso gerou um empurra-empurra com discussões e brigas e diversos desconfortos entre o público presente.

Dnox entrou para encerrar a noite e tocou até o desligar do som literalmente. Os que curtiram até o final, como nós, tiveram problemas para deixar o estacionamento, com uma fila de mais de 40 minutos.

Warung Tour em Campos do Jordão

Um conselho para os que estão indo pela primeira vez a algum evento no mesmo lugar em Campos do Jordão é: se agasalhem, bem pois o local fica na região mais fria da cidade, onde ocorre nevoa e possibilidade de geada durante a noite. Se você não for preparado, pode não conseguir curtir a noite.

Não deixem para ir embora no final e nem para chegar no horário  de pico que é das 21h às 23h para não ficar preso no trânsito, pois além da saída do estacionamento a estrada para descer e subir do Pico também fica muito congestionada, pois só há uma pista para cada sentindo.

Leia Também: Melhores Festas de São Paulo com desconto

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here