Confira como foi o primeiro show com distanciamento social na Inglaterra

No começo de julho nós comentamos neste post aqui que seria inaugurado na Inglaterra o primeiro local para show com distanciamento social. O Virgin Money Unity Arena inovou trazendo uma configuração diferente: plataformas para que grupos tenham seus próprios espaços, localizados a 2 metros de distância um do outro.

Ontem, 11 de Agosto, foi realizado o primeiro show no local, que recebeu 2500 pessoas. Atendendo a todas as normas de higienização, as fotos divulgadas nas redes sociais mostram as pessoas se divertindo nas 500 plataformas em grupos de até 5 pessoas.

“A arena foi desenhada para manter a segurança, com estacionamento organizado e um sistema de filas com distanciamento social para encaminhar as pessoas para seu próprio espaço.”

Veja também o vídeo no tweet abaixo:

O primeiro show com distanciamento social da Inglaterra está acontecendo agora em Newcastle com @samfendermusic como headliner, e o público tem seu próprio espaço com uma distância de 2 metros entre os grupos. Veja só:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome