Confira a apresentação especial de Albuquerque na sacada do Warung

Albuquerque Warung

Ricardo Albuquerque e Warung Beach Club possuem uma longa história juntos, muito além dos 7 anos em que o DJ é residente da casa. Nome emblemático e muito conhecido pelos clubbers brasileiros — e até internacionais —, Albuquerque já foi responsável por protagonizar noites históricas no club catarinense.

Foi lá que ele praticamente deu o start na sua trajetória, só que da pista, onde viveu muitos momentos inesquecíveis desde os primeiros anos de Warung. Toda a riqueza sonora vivida e absorvida ali fez ele criar com seus amigos um despretensioso grupo no Facebook para comentar as noites históricas que estavam experimentando no templo. Através desse intercâmbio de reviews, tracks e sets, surgia a Radiola, que hoje é inegavelmente um dos núcleos mais potentes do país. 

A Radiola transformou Ricardo não somente em um artista completo, mas em um businessman muito antenado com as tendências do mercado, o que assegura a ele direcionamentos coerentes ao núcleo e que, através de todo foco e obstinação, abriu portas para realizar sonhos como conquistas a residência no Warung. Então, com certeza, os motivos para comemorar algo assim, são muito maiores que o que podemos enxergar. 

Recentemente, as noites estreladas deram lugar à luz do sol e o artista fez sua mágica em um espaço muito querido (e disputado) pelo público do Warung: a sacada. É nela que cada um admira os inesquecíveis nasceres do sol na Praia Brava de Itajaí, enquanto do outro lado da pista o DJ vai se aproximando de seu closing set.

Albuquerque Warung

No dia 15 de fevereiro, então, o “sunrise” deu lugar ao “sunset” para que Albuquerque pudesse celebrar seus 7 anos de residência ao lado dos amigos, da família, convidados e de parte do staff do club. O evento iniciou às 16h horas e encerrou às 20h30, meia hora a mais do que o programado, já que a energia do lugar estava incrível e merecia um “extra”.

O artista fez uma construção baseada nas sonoridades que costuma trazer em uma de suas festas, a Sonido Profundo, adotando uma linha mais progressiva que começou intimista e, pouco a pouco, foi ganhando grooves intensos, vocais e tracks enérgicas e emocionantes.

Albuquerque Warung

Para encerrar o artista fechou o set com chave de ouro, tocando o remix do consagrado Sasha da faixa “Hey Now”, de London Grammar. O vídeo na íntegra você confere abaixo: 

Leia também: Vídeos no Youtube sobre música eletrônica para assistir em casa

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here