Confira a nova versão de “Dreams”, de David Guetta e Morten

David Guetta Morten Dreams

Depois de oito colaborações prodigiosas em “Future Rave”, David Guetta e MORTEN estão de volta com algo um pouco diferente, mas, impactante. Em um retrabalho do clássico de todos os tempos do Fleetwood Mac, “Dreams”, os artistas atualizaram o padrão 1970 para uma batida moderna para as pistas de dança. É uma faixa para as grandes festas que, no clima atual, acontecerão em casa, nos alto-falantes Bluetooth, TV , rádio, smartphone ou fones de ouvido.
 
O vocal cantado pela estrela em ascesão Lanie Gardner, cujo cover para “Dreams” (hoje com mais de 7 milhões de views) foi descoberto por Guetta no YouTube. Ele imediatamente se apaixonou pelo material, e, então, ela foi covidada para cantar novamente a versão dela em estúdio. Lenie entregou uma poderosa performance que pôde ser perfeitamente fundida com a produção impecável do duo.

dream david guetta

Este é o primeiro cover de Guetta desde “Shot Me Down”, de 2014, um retrabalho do artista para abafada obra de Nancy Sinatra, “Bang Bang”, que até hoje contabiliza mais de 780 milhões de streams. “Dreams” tem todas as características para ser outro sucesso para David, cuja parceria com o DJ e produtor, a superestrela dinamarquesa, MORTEN, parece prestes a apresentar o clássico do Fleetwood Mac para uma nova geração.
 
Um vídeo música acompanha a faixa com a participação da influenciadora e YouTuber Lanie Gardner e a sensação global da internet e TikTok DoggFace (a.k.a. Nathan Apodaca), o homem que, da noite para o dia, se tornou uma sensação com o vídeo postado no TikTok, andando de skate ao som da versão original de “Dreams”.

Recentemente, Guetta entrou para a lista DJ Mag TOP 100 DJ Poll. Ele entregou também um set incrível para a cerimônia da DJ Mag, que aconteceu com transmissão ao vivo, incluindo cada uma das faixas produzidas ou remixadas por ele. Este momento, marcou uma nova era na carreira do artista, mostrando para a grande audiência global com soa “Future Rave”. As centenas de comentários positivos no YouTube, mostram que ele está conquistando muitos novos fãs, bem como deleitando os antigos. Esperem até vê-lo tocar ao vivo novamente.

Leia também: Go Girl #2: Carola | Conheça mais sobre a artista que consolidou a carreira em 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome