Confira mais sobre a festa Lines em Curitiba com Denis Horvat

festa Lines em Curitiba

No dia 23 de junho vai rolar a festa Lines em Curitiba, uma day party das 14h às 22h, que trará grande elenco de Djs para a cidade.

Direto do seu estúdio em Copenhagen para as pistas, o DJ Produtor Denis Horvat  conquistou a cena musical eletrônica com seu som novo e consistente o qual ele gosta de chamar de “Techno de Sintetizador”. Com múltiplos lançamentos pela AEON, Innervisions, e Exit Strategy, Denis Horvat assinou recentemente algumas faixas de cair o queixo com o Afterlife.

festa Lines em Curitiba

“O artista apareceu na cena com lançamentos impressionantes em alguns dos selos mais prestigiados do mundo da música underground.”

Denis, que é croata de nascimento, tem um gosto musical eclético indo de Depeche Mode e Blondie a Donna Summer e Billy Idol. Definitivamente os anos 80 estão entre suas influências favoritas. Amante dos equipamentos analógicos, o artista tem gosto pelos sintetizadores com especial apreço pelo Moog Model D e por Mono/Poly, o qual usou na sua mais recente composição, ‘Natural Causes’, presente no EP ‘Modelo’, que já recebeu suporte de grandes artistas como Dixon, Solomun (Official) e Tale Of Us.


L_cio chega em Curitiba com muitas cartas na manga
Outra grande atração do evento é L_cio. O multifacetado artista brasileiro – que tem em sua flauta um de seus maiores diferenciais – tem, entre várias conquistas, o sucesso ao lado de Portable no hit ‘Surrender’ e é artista da DOC Records e Kompakt, dois pesos pesados da indústria. Seu live act rendeu-lhe residência em clubs e festas de alto prestíogio no Brasil. Hoje o artista já tocou no mundo todo, desde Egg London ao Robert Johnson em Frankfurt e lançou pelos selos Perlon, Soul Clap Records e D Edge. L_cio está prestes a lançar o seu novo álbum: ‘Poema’, pela DOC Records, que contará com oito faixas. Podemos adiantar que trata-se de um caso de emoção explícita com grooves de deep house junto dos flutuantes instrumentos que tocam direto na espinha do ouvinte.

Conheça mais sobre ELLIE KA
A musicista Ellie Ka, direcionou sua carreira através da música eletrônica em 2011 quando foi convidada para fazer uma participação cantando na icônica Fabric , em Londres. Seu primeiro single lançado pelo selo berlinense OFF Recordings, intitulado “My love is” esteve sob os holofotes dos charts internacionais em 2013.

Seu vocal imersivo, tanto no palco quanto em suas produções, representa sua verdadeira assinatura sonora. Somado ao seu repertório que não se limita entre techno, minimal e micro house, leva a uma experiência inefável completa ao público. No seu single ”Reflection”, produzido em parceria com o duo Jos & Eli e assinado pela gravadora de Hernan Cattaneo, a Sudbeat, é evidente a presença de suas características marcantes. O single atingiu a 5ª posição de vendas no Beatport e veio na sequência uma série de gigs bem sucedidas pela América do Sul. A festa conta ainda com Sevenfor e as melodias acidificadas e grooves marcantes do techno de Nati M.

Completam o line, artistas de Curitiba que vem ganhando rápido destaque:  Nati M. e Sevenfor, além de Paulo Foltz, Thito Fabres, Brenda Vieira, Victor Enzo e Giuli Klüppel.

A Prisma Techno Records assina uma pista
Importante na difusão da cultura techno no Espírito Santo, Prisma Techno em pouco tempo ganhou reconhecimento e respeito pelo crescimento que trouxe a cena capixaba, reunindo sons futuristas em ambientes inclusivos, solidários e autênticos. Como gravadora desde 2017, a Prisma Records tem artistas nacionais de alto calibre como Thito Fabres e Paulo Foltz, ambos presentes no line up da Interstellar.  A gravadora recentemente recebeu suporte de Richie Hawtin, Pan-Pot, Fideles, Clint Stewart e Blancah o que referencia ainda mais o trabalho do grupo. A festa Interstellar receberá na pista Prisma Techno os artistas Paulo Foltz, Brenda Vieira, Thito Fabres, Victor Enzo e Giuli Klüppel. O evento começa as 14h do dia 23 de Julho, sábado, na LLUM, que fica na rua

 Richie Hawtin incluiu em seu novo Live a faixa “Mind Scanning”, do último trabalho de Paulo Foltz, da Prisma Records

_______________________________________

Serviço:
LINES apresenta: Denis Horvat, L_cio, Ellie Ka, Paulo Foltz e mais!

Data: 23 de Junho de 14h a 22h
Local: LLUM – Rua Professora Maria de Assumpção 101, Curitiba, Brasil.
Atrações: Denis Horvat , L_cio, Ellie Ka, NATI M., Sevenfor,  Paulo Foltz, Thito Fabres,
Brenda Vieira, Victor Enzo e Giuli Klüppel.
Facebook Ingressos 

festa Lines em Curitiba

________________________________________

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Paulo Foltz
Paulo Foltz possui 17 anos como DJ, e há uma década atuando como produtor musical, Foltz está em seu momento de ascensão surgindo como grande aposta na cena Techno Atual. Em suas produções podemos entender claramente a força de sua personalidade artística e musical, Navegando entre as vertentes baseadas na Techno Music ,Foltz lançou ao longo dos anos em diversas gravadoras nacionais e internacionais alternando entre produções mais intensas e rústicas, de colorações e tonalidades mais escuras, e nos últimos anos apresentou produções com sons diferentes, mais melódicos e progressivos. No dia 4 de Dezembro de 2017 o artistas lançou seu primeiro álbum Pineal Connection pela gravadora Brasileira Prisma Techno, o álbum em si traz 10 faixas com uma visão Futurista, sonoridades distintas e conceitos complexos que mostram seu diferencial, o álbum lhe rendeu grande repercussão do cenário da música underground mundial, recebendo suportes de Richie Hawtin, Pan-Pot, Clint Stewart, Blancah elogios de Victor Ruiz entre outros artistas nacionais e internacionais.

Foltz tem sua sonoridade altamente dançante, uma mistura de melodias e harmonias profundas, hipnotizantes, progressivas e pulsantes, emergindo das novas tendências da música eletrônica contemporânea e criando uma mistura de sentimentos ao decorrer de suas produções e sets. e com isso vem se destacando e atraindo seguidores pela sua postura e performances impares em cima dos palcos. e tem como marca registrada o carisma e a proximidade com o público. O artista já apresentou em clubes como D-edge / Club88 Suas músicas estão disponíveis em gravadoras como: PRISMA TECHNO/ DEER DEAR RECORDS/ SONNORA RECORDS/ KONSEP RECORDINGS/ BIG BAD DOG/ INSANE ROOM RECORDS/ MINIGROOVE RECORDS/ SICK BEATS REC/ SUNORA RECORDS/ MANICOMIO MUSIC REC/ TECHNO BROTHERS/ WONDERPLEX REC/ B+ MUSIC/ IPONR MUSIC e NEW LOOK RECORDINGS.

Thito Fabres
Natural de Vitória/ES, conheceu a música eletrônica ainda na infância por a influência do movimento New Wave/Synth Pop da década de 80. Em meados dos anos 90 a febre do techno já estava em pleno andamento quando começou a frequentar festas e colecionar discos. Finalmente atreveu-se a pisar em uma cabine em 2008, no auge da cena eletrônica capixaba.

Porém, quando a cena morreu e o único clube underground da cidade fechou as portas no início de 2010, Thito Fabres acabou sendo atraído para Belo Horizonte em busca de seu desenvolvimento como um artista. Durante esse tempo, suas habilidades como DJ e organizador de eventos melhoraram significativamente, apresentando-se em grandes clubes e festivais como Deputamadre, Roxy, Flowers, E-Nigma, Playground, Sunset Festival e Fresh.

Após 4 anos vivendo intensamente a cena mineira, retornou a sua cidade natal com o objetivo de refundar a cena local. Em 2014 criou a Prisma, que já com 2 anos de vida é o principal núcleo underground capixaba, revelando artistas locais e trazendo grandes nomes nacionais como Anderson Noise, Mau Mau, Renato Cohen, Maurício Lopes, Eli Iwasa, Paula Chalup entre outros. Thito Fabres definitivamente conectou Vitória a cena techno nacional, um exemplo de atitude e visão.

Com o passar dos anos seu som se tornou mais profundo e espiritual. O significado da música para Thito Fabres é o significado de sua própria vida, o seu estilo de vida. A maneira mais fácil de descrever sua arte é dizer que ele nasceu para inspirar as pessoas através de sua jornada pessoal pela música. Seu trabalho está associado a vanguarda da musica eletrônica: ouvir Thito Fabres é ouvir algo novo. Sua coragem incomparável e desejo inquebrável de romper fronteiras o diferencia de qualquer outro DJ. Seu som, com base no Techno, é espacial, futurista e hitech, transitando entre o melódico e o obscuro.

Victor Enzo
Independente do horário de sua escalação no line-up, as apresentações de Victor Enzo percorrem as linhas do Techno, exemplificadas em apresentações como Club Vibe, Kubik Curitiba, Chakra Club e em festas da label Techno Perfect onde é residente. Sua dedicação e paixão pela produção musical ficam evidentes quando falamos de suas faixas já lançadas, estas que já receberam grandes suportes de artistas como Richie Hawtin, UMEK e Victor Ruiz, e que permanecem em destaque em gravadoras como Devotion Records e Eight or Eitghty.

Nati M.
NATI M. é fundadora da 4×4. uma das artistas que podemos apontar como sendo uma das nossas maiores revelações, suas pesquisas musicais são atemporais e suntuosas. Musicalmente falando, a sua música atravessa o Techno de forma inteligente, com melodias acidificadas e grooves bem marcantes. As seleções são sempre inovadoras e causam momentos atmosféricos, uma verdadeira orquestra que é transmitida pela música. Nati M. é também residente da crew EMBED de Santa Catarina, da Girls Play Techno em Curitiba.

 

Leia também

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here