Confira o ranking top 100 DJs da DJ Mag com 3 nomes brasileiros!

ranking dj mag

Está rolando desde a semana passada em Asmterdã um dos eventos de música eletrônica mais esperados do ano, o ADE: Amsterdã Dance Event. Entre apresentações de djs, festas e palestras, o evento é conhecido por ser o momento em que a revista DJ Mag Internacional revela o ranking DJ Mag top 100 DJS do ano.

A votação da DJ Mag é sempre polêmica por “rankear” os artistas por meio de uma votação popular, que nesse ano rolou do começo de julho até 13 de setembro.

No ano passado os três DJs brasileiros que fizeram parte da lista foram:
– Felguk em 67º lugar
– Vintage Culture em 54º
– Alok em 25º

Neste ano Felguk não fez parte da lista, mas tivemos a presença de outro representante brasileiro, o duo Cat Dealers, que estreiou em 74º, na frente de nomes como Sam Feldt e Robin Shulz. Além dele, Vintage Culture subiu 23 e Alok 6 posições. O ranking de brasileiros ficou assim:

Cat Dealers: 74º
VIntage Culture: 31º
Alok: 19º

O que também mudou é que os top 3 DJs do ano passado foram Hardwell, em terceiro lugar, Dimitri Vegas & Like Mike em segundo lugar e Martin Garrix em primeiro lugar. Nesse ano os dois primeiros lugares não mudaram, mas Armin Van Buuren conseguiu o terceiro lugar e Hardwell ficou em quarto.

Confira abaixo o resultado completo da votação:

ranking dj mag

ranking dj mag

ranking dj mag

ranking dj mag

 

Vale lembrar que ainda nesse ano de 2017 já havia rolado uma votação dos top 50 DJs brasileiros pela revista House Mag, e nós publicamos o resultado aqui nesse post. Nela o DJ Vintage Culture ocupou o primeiro lugar do ranking seguido por Alok. Ambos foram os  DJs mais bem colocados também no top da DJ Mag de 2016.

A votação foi polêmica e a Entourage, agência na qual Vintage Culture faz parte, lançou uma nota falando que não apoiava o ranking devido  ao mesmo estimular a concorrência entre os DJs enquanto os mesmos deveriam se apoiar no cenário nacional. Após o anúncio por parte da Entourage a revista House Mag afirmou que por decisões internas o ranking brasileiro não acontecerá mais, sendo em 2016 o último ano do mesmo.

Leia também
Ranking Clubs DJ Mag

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome