Confira os vídeos do documentário de 20 anos do Ultra Music Festival

Em comemoração ao aniversário de 20 anos do Ultra Music Festival, foi feito um documentário – dividido em cinco partes –  com objetivo de entender melhor como foi a evolução do UMF ao longo do tempo e o papel que o festival teve levando a dance music para os EUA.

No primeiro capítulo – “The Beggining”, você confere desde detalhes das montagens dos primeiras edições até entrevistas com Ferry Corsten, John Digweed, Josh Wink, Nic Fanciulli e Tiësto.


O segundo capítulo, Dance Music Arrives, conta como foi o começo da Dance Music nos EUA, enquanto a maioria dos DJs tocava na Europa e a cena se desevolvia mais facilmente por lá:


O 3º capítulo foca no crescimento e expansão do festival, se solidificando na cena que estava tendo uma crescente pelo mundo. Nesse episódio também vemos como começou a parceria com Carl Cox, que desde então assina um dos palcos do festival:


O 4º capítulo, “A explosão da Música Eletrônica”, conta todos fatos que colaboraram para que a música eletrônica ficasse cada vez mais popular nos EUA a partir de 2010


O último episódio  ainda não foi liberado, mas assim que for nós atualizaremos aqui! Fique no aguardo 😉

Enquanto isso, confira nosso post com todas as informações que você precisa para se programar para ir no Ultra Music Festival 2018 em Miami.

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here