Confirmado trio elétrico de Ibiza no Carnaval de São Paulo

trio elétrico de Ibiza no Carnaval

Depois do sucesso do trio elétrico de Ibiza no Carnaval de São Paulo no ano passado, O Dj Internacional Paul Ross desembarca novamente na cidade para apresentar o  Love Connection D´Ibiza Parade.

Na edição de 2019 artistas nacionais e internacionais são destaques, como a participação especial da cantora espanhola Esther Bauman, do Dj e produtor alemão Powel (cujas musicas são lançadas pelo selo discográfico AllDay I Dream e que já fez parte 4 vezes do Burning Man), do espanhol Javier Gonzalez, residente do Festival “Esto es Tulum” e do  Destino Beach Club Pacha e  Pacha Ibiza assim como dos artistas brasileiros:  Angelo FracalanzaThiago de Jesus, Dj Eve,  Toigo, e Sergio Monteiro

mr ruiz

O artista plástico bahiano Celau, que já teve a oportunidade de expor em USA e no Louvre de París, foi convidado por Paul Ross para fazer parte do trio elétrico de Ibiza no Carnaval, estampando suas obras nas camisetas dos foliões.

trio elétrico de Ibiza no Carnaval

Paul Ross realizará juntamente com 20 percusionistas da escola de samba Vai Vai um pocket show misturando música eletrônica com brasilidades, sendo retransmitido ao vivo para 150 países através da Ibiza BPM Radio .  

Love Connection D´Ibiza combina quatro elementos: Moda, Música, Arte e Gastronomia. Além do trio, haverá uma praça gastronômica com comida Libanesa , Japonesa e Espanhola para os foliões. O evento ainda continuará em uma festa privada em outro espaço para convidados e celebridades.   

Endereço: Av. Helio Pelegrino entre Av. Santo Amaro e Rua Diogo Jacome. Vila Nova Conceição  
Dia 9 de Março de 2019
Horário:  12.00- 20.00 horas
Confira mais no Evento no Facebook

Leia também: Saiba tudo sobre o maior carnaval eletrônico de São Paulo, o Ame Laroc Festival.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome