Conheça 5 DJs brasileiros com mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify

djs brasileiros

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

2018 foi um grande ano para a música eletrônica nacional. Diversos DJs brasileiros ganharam visibilidade e cada vez mais festas e festivais tem colocado os grandes nomes como headliners, como Vintage Culture, Cat Dealers, Chemical Surf e também alguns artistas-revelação, que estão crescendo e devem ganhar força em diversas regiões.

A cena cresce não somente no estilo comercial, ou seja, artistas de estilos como techno ou psytrance também destacaram, fazendo turnês nacionais e internacionais.

Se você quer acompanhar quem são alguns nomes da cena da música eletrônica brasileira, resolvemos listar 5 DJs que alcançaram mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify em dezembro de 2018. Quem sabe você pode se inspirar e seguir os passos para potencializar a sua carreira:

Kalozy: 243.429 ouvintes mensais

Double Z: 221.270 ouvintes mensais

Visage: 134.930 ouvintes mensais

Lucce: 134.096 ouvintes mensais


Constantinne: 129.999 ouvintes mensais

Leia Também: Entrevista: conheça a história do CAJUN, DJ residente do Laroc Club

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome