Conheça a CORAL, nova agência brasileira de música eletrônica

Coral

Nos últimos anos acompanhamos o crescimento da cena de música eletrônica independente brasileira, que hoje se espalha, através de seus núcleos e artistas, pelo mundo inteiro. A Coral nasce em um momento que coroa esta evolução, trazendo em seu roaster artistas que tiveram papel fundamental na criação e evolução desta cena.

Somos uma agência brasileira fundada por entusiastas que nasceram e foram moldados profissionalmente dentro do universo da música eletrônica independente. Nossos primeiros passos, antes de chegarmos até aqui, começaram nas pistas de dança ao som de DJs e artistas que amamos e admiramos. Somos, antes de tudo, platéia de um espetáculo que nos conquistou.

Nosso objetivo é criar um ambiente rico e frutífero para que artista­­s e produtores possam dar vida aos seus trabalhos. Nossa missão é fazer com que a arte e a criatividade desses artistas alcancem o maior número de ouvidos curiosos e quadris inquietos. Nossa visão é de um mercado cada vez mais conectado entre artistas, promoters, labels, culturas, países e continentes, em um intercâmbio estético e cultural constante, fluído e que esteja de acordo com expressões e movimentos artísticos que valorizamos.  

Estamos orgulhosos em poder iniciar essa nova trajetória e em contribuirmos cada vez mais com o cenário de música eletrônica brasileiro e mundial.

Bem vindo à Coral.

BÁRBARA BOEING
CAIO T
CARROT GREEN
GOP TUN
GUI SCOTT
MARI BOAVENTURA
MILLOS KAISER
NASCII
NEY FAUSTINI
TESSUTO
TREPANADO
TYV

Coral

Leia mais: Guia – Sonar 2019 em Barcelona

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome