Conheça a história da RESSONANCIA que chega à sua 10ª edição neste sábado!

Sábado, dia 24 de agosto, a RESSONANCIA chega à sua 10ª edição. Desde 2016, a festa contempla os fãs de música eletrônica em São Paulo com grandes momentos e renomados artistas. Confira a retrospectiva dos últimos 3 anos de sucesso de um evento que conquista a cada edição um novo espacinho no coração dos paulistanos.  

A primeira edição da RESSONANCIA aconteceu em outubro de 2016 em uma fábrica desativada e contou com os sons de Davis, Gabe, Doctor Dru, Gravity, Del Claro e Guss. Já na segunda edição, em abril de 2017, que aconteceu Nos Trilhos, os organizadores adicionaram a segunda pista para apresentações especiais ao vivo que, na época, foi bem inovador e lançou uma tendência em eventos similares em São Paulo. O line-up do evento veio mais parrudo com Sébastien Léger, Ariel Merisio, Bruckner, Guss, Mumbaata, Stroka e Zopelar.

Cheia de novidades, em junho de 2017, a terceira edição sacramentou a criação de uma segunda pista para apresentações ao vivo com o nome de Magnetic Live. A pista principal, Frequency, contou com Gui Boratto, Shadow Movement, Audiojack, Tessuto, Guss e Vini Pistori. Já a outra, Magnetic Live powered by Novation, contou com Fractal Mood, Nato Medrado, L_cio e IAO. O mais legal dessa edição foi a Novation Live Experience, um evento gratuito que rolou antes da festa começar. Limitado a 50 pessoas e destinado a DJs, Produtores, músicos e estudantes de produção musical, o mesmo contou com Workshops, apresentação Live na Bass Station com L_cio, sorteio de equipamentos e um momento onde os participantes poderiam experimentar alguns equipamentos Novation.

RESSONANCIA 10ª edição

A quarta edição, em agosto de 2017, manteve as duas pistas e também um evento especial pré-festa. O line-up foi integrado por Karmon, Marc Romboy, Victor Ruiz, Luca Agnelli, além de Coppola, Nana Torres, Guss e Cashu. O evento pré-festa, da Roland Aira Creative Lab (Racl), teve dicas e truques e suas diferentes formas de Live Performance com Dazinsk e Clickbox.

Em novembro de 2017, com apenas 1 ano de Ressonancia, a quinta edição mostrava a história construída com os fãs. Pela cabine do evento passaram diversos artistas admirados por muitos, criando assim uma comunidade de apreciadores da boa música dos 4 cantos do Brasil. Sim, a festa cresceu, mas não se esqueceu de onde vieram. O Frequency Stage recebeu grandes nomes como Âme Live (Innervisions) e Matthias Tanzmann (Moon Harbour/Circoloco), além de Deborah De Luca, HNQO, Lennox e Guss. No Magnetic Live Stage se apresentaram Talking Machines, Spuri & Rocca. L_cio e Binaryh.

Em março de 2018, a sexta edição ganhou uma casa nova, o Village Canindé, e teve como Headliner o DJ e produtor irlandês Matador, que deixou a todos surpreendidos pelo incrível set apresentado. Além dele, o evento contou com grandes nomes, divididos nos dois palcos, como Noir, Luca Agnelli, Victor Ruiz, Guss, Vantônio, Andre Salata, Stroka, Mumbaata e Minoru.

RESSONANCIA 10ª edição

O número 7 representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. Portanto, partindo desses princípios, a sétima edição, também no Village Canindé, fez parte da turnê mundial do álbum “Yotto Hyperfall Tour” do DJ e produtor da Anjunadeep, Yotto. Com uma nova parceria de design de luzes e palcos com a 28.room, o evento também trouxe nomes como Magda, Wehbba, Monkey Safari, Guss, Joyce Muniz e Minoru.

A oitava, e última edição de 2018, da RESSONANCIA, também usufruiu da numerologia para oferecer uma experiência diferenciada ao público. O número 8 deitado simboliza o infinito, e representa a inexistência de um começo ou fim, aquilo que não tem limite. Nessa pegada o line-up da festa contou com os sets de Hernan Cattaneo, Butch, Blancah, Junior C., L_cio, Guss e Gui Milani, que animaram o Village Canindé com muito som de qualidade.

Por fim, a nona edição, em março de 2019, mudou-se para a Fabriketa. A nova casa da festa, extremamente elogiada, não deixou em nada a desejar. Os artistas Kamilo Sanclemente, Raxon, Derrick May, Anthony Parasole, Barbara Boeing, Renato Ratier, Guss e Gui Milani deixaram as pessoas presentes, ansiosas pela próxima edição.

RESSONANCIA 10ª edição

A Ressonancia 10ª edição, que acontece neste sábado, dia 24/08 também na Fabriketa, terá 12hs de festa e contará com 4 artistas internacionais. Comçando pelo alemão Oliver Huntemann, que já detêm de anos e anos de história aqui no Brasil. Agents of Time, um dos nomes mais cobiçados do momento e referência no Afterlife (selo do Tafe of Us), também farão sua estreia na festa. Karmon volta para sua 2ª apresentação na RESSONANCIA, e o Argentino Ezequiel Arias, referência quando o assunto é progressive House, completam o time dos gringos. E claro, o line-up ainda conta com o residente Guss, que pela décima vez representará a casa, e recebe também pela primeira vez o talentoso convidado Pedräda.

Garanta seu ingresso da RESSONANCIA 10ª edição e não fique de fora dessa celebração da música eletrônica em São Paulo.

Leia Também: Melhores Festas de São Paulo com desconto

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here