Conheça a Memory Sessions: a festa House com NFT e criptomoedas

Memory Sessions
Foto: divulgação

Com mentalidade focada nas tendências do presente e no futuro, a Memory Sessions é uma festa de música eletrônica em Campina Grande, na Paraíba, que desde 2019, em sua primeira edição, já vinha promovendo a opção de pagamentos em criptomoedas. Entre idas e vindas do projeto, apresentando nomes nacionais e internacionais da dance music, o evento retorna no próximo dia 11 de junho, sábado, com ainda mais novidades nos quesitos comunidade e tecnologia.

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas III para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Memory Sessions

Tecnologia porque, além dos pagamentos em bitcoins e outras criptos, a Memory Sessions vai fazer jus ao seu nome e registrar memórias em NFT, para os entusiastas da blockchain que estiverem por lá. E comunidade, pois, quem se envolver nesta novidade da festa vai ter acesso a benefícios exclusivos que, em breve, vão culminar até mesmo em experiências planejadas para o Metaverso. 

“Tive uma grande influência da Braiscompany desde 2018, quando conheci a empresa e o CEO Antônio Neto Ais, especialista em criptomoedas”, conta Fellipe Alcantara, idealizador da Memory Sessions, sobre a parceria com a Braiscompany para a realização desta edição. “Temos o privilégio dessa empresa ter nascido em nossa cidade e consegui absorver muito conteúdo positivo relacionado a criptomoedas com eles!”.

Memory Sessions
Foto: divulgação

“Somos pioneiros na gestão de criptoativos e trouxemos para a cidade informação e conhecimento sobre esse universo. Tudo que é novo enfrenta resistência no começo, mas atualmente possuímos projetos com a produção de um game em NFT que será lançado em breve e com a expansão na Europa, através da Metaverso Capital Group em Londres, empresa incorporada a nossa holding, que atua com projetos e soluções para o metaverso.” explica Moisés Venâncio, que é Gerente Select do grupo.

Foto: divulgação

Se na inovação a Memory Sessions já está garantida, na música também. Além do anfitrião, feeLL, estão no line up cheio de House Music e vertentes derivadas o espanhol Antonni Bokki e vários talentos regionais. São eles Rok da Hip, Jonatas Duque, Etnikal, Echoes Insight e Flow Haze. O rolê vai se dar no Slap Club, um espaço de boliche adaptado para festas.

Ingressos

Compre seus ingressos neste link! E acompanhe a Memory no Instagram.

Leia também: Festivais de música para ir no Brasil em 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome