Conheça a Sunset Talks: Conferência de música eletrônica do interior do Rio Grande do Sul

Sunset Talks

Nessa semana acontece a primeira conferência com o foco no mercado da música eletrônica em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul: Sunset Talks. O evento acontecerá durante três noites, de 22 a 24 de Novembro de 2018, sendo duas noites de conferência e uma noite especial de encerramento com o evento Sunset Sessions All Night com os DJs Hyenah, DJ GLen, Morganna, Mezomo e Hencke.

Sunset Talks

A cena eletrônica no Rio Grande do Sul vive franca expansão com projetos em Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e principalmente na região de Santa Maria, onde vários núcleos movimentam uma cena que envolve profissionais das mais diversas áreas, além dos DJs e produtores, fotógrafos, produtores de evento e tantas outras.

A força – e o potencial – da região de Santa Maria para o mercado estadual e nacional se traduz em grande parte na atuação de grupos como o Aruna Club, Margem, Infusion, Caravela, Understation e, claro, a Sunset Sessions, maior evento regional e um dos motores deste tecido eletrônico que necessita integração e visão estratégica.

Nós sempre apoiamos esse formato de evento que compartilha conhecimento e ajuda a cena eletrônica crescer! O objetivo é promover uma interação entre público, músicos e os diferentes players deste mercado. Confira abaixo a programação completa:

Dia 22.nov // Aruna Club
18h00 – 19h00: Abertura Sunset Talks 2018 // Apresentação e get together. Mediador: Mezomo
19h00 – 19h45 Histórias da Sunset: Uma análise do surgimento da Sunset Sessions e da evolução do cenário. Apresentado por: Matheus Brum
20h00 – 21h15 Visões de Produção: Insights, atalhos, técnicas e opiniões sobre o universo da produção musical. Workshop por: Mezomo
21h15 – 21h40 Coffee Break & Get Together
21h40 – 22h40 Caminhos da Discotecagem: Debate entre DJs de diferentes cenas e níveis de experiência sobre os rumos da profissão DJ. Convidados: Paim, Macedo, Chiaroscuro, James Camargo, Bergesch, Camila Journee. Mediador: Mezomo.

Dia 23.nov // Hotel Fazenda Pampas
18h00 – 19h20 Eventos e cenas: Debate entre produtores de eventos sobre a expansão da cena eletrônica. Convidados: Felipe e Carol, James Camargo, DJ Glen e Mezomo. Mediador: Matheus Brum
19h20 – 21h00 Devaneios de um rasta: Discotecagem, vinyl e produção sob a ótica de DJ Glen.
21h00 – 21h20: Coffee Break & Get Together
21h20 – 22h40: Cesar Funck: Próximos desafios da produção. Como dar o próximo passo.

Dia 24.nov // Hotel Fazenda Pampas – Encerramento
19h – Coquetel Open Decks.
22h – Sunset Sessions All Night

Sunset Talks

Mais informações:

Data: De 22 a 24 de Novembro de 2018
Local: Hotel Fazenda Pampas & Aruna Club: Av. Gov. Walter Jobim, 300 – Patronato, Santa Maria – RS.
Atrações: Conferência Sunset Talks e festa de encerramento Sunset Sessions com DJs Hyenah, DJ GLen, Morganna, Mezomo e Hencke.

Ingressos: pelo site Polvotickets
Facebook da Conferência
Facebook da festa de encerramento

Leia Também:

GUIA: Entenda como funciona o ADE – Amsterdam Dance Event

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here