Conheça mais sobre o DJ DUX

DJ DUX

Mais um DJ brasileiro vem ganhando reconhecimento pelo mundo. Se ainda não conhece, leia um pouco mais sobre a história do DJ DUX:

A música sempre fez parte da vida do DJ DUX: com apenas 10 anos começou a tocar violão e guitarra e aos 16 já estava iniciando seu aprendizado com a música eletrônica. No final da adolescência, DUX conciliava a música e os estudos, apresentando-se nas melhores festas de Belo Horizonte.

Formado em Music Production & Sound Engineering pela conceituada Point Blank Music School em Londres, o DJ DUX começou a tocar nas melhores festas e clubs da cidade. Rapidamente se tornou residente da antiga Project tendo a oportunidade de tocar ao lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial.

Com influências que vão do House ao Future/Deep House e Brazilian Bass, seu repertório está em constante crescimento e desenvolvimento, ganhando suporte de grandes artistas internacionais como Tiesto, Kaskade, EDX, Sam Feldt e vários outros.

Após sua experiência como residente na Europa, DUX fez sua primeira turnê na Á sia em 2016, passando pelos melhores clubs de Tó quio e Kyoto, no Japão. Hoje, morando no Rio de Janeiro, DUX vem se apresentando nas casas e festivais mais exclusivos e conhecidos do país.

Recentemente lançou pela gravadora Sony Music as músicas: “Crystal Clear”, “About Love” e “Com Você é Melhor” com o cantor Di Ferreiro. Essa última já com remixes dos DJs Kiko Franco e VINNE, confira só o vídeo no youtube:


Leia Também

Dj DUX é aposta das plataformas de streaming para 2018

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here