Conheça mais sobre os artistas do D-Edge Festival

Está chegando a primeira edição do D-Edge Festival, que acontece no dia 14 de abril no Estádio do Canindé, em São Paulo. O evento faz parte da comemoração de 18 anos do club mais famoso de música eletrônica do Brasil, idealizado por Renato Ratier.

Para o festival, a curadoria do line up foi muito bem pensada, considerando os principais artistas que já passaram pelo club e também nomes que não são vistos com muita facilidade pelo país.

Serão 24 horas de música nonstop, 6 palcos (Olga, D-Side, D-Rrete, All my god, RawwXRoom e Concept) espalhados em locais inéditos do Canindé e 70 artistas, sendo 22 internacionais.

Os headliners são: Giorgia Angiuli, Ryan Elliot, Lee Burridge, Slam, Stephan Bodzin, Tiga, DJ 3000, Traumer, Trikk, Mark Broom, Dj Marky, Gui Boratto, Renato Ratier. Se você ainda não conhece todos esses nomes, vamos apresentar melhor alguns deles, para que você já chegue ao festival preparado:

Giorgia Angiuli 
A DJ e produtora italiana, nascida em Puglia, é multi-instrumentista e mostra muito bem suas habilidades musicais em seu live. Residente do Tenax Club em Florença, já tocou em lugares como Berghain (Berlin), Watergate (Berlin), Katerblau (Berlin), Le Bataclan (Paris), além de já ter passado no Brasil pelo D-EDGE, Beehive e Warung Beach Club. Confira um pouco da apresentação dela no Tenax club:

Lee Burridge
O Dj Lee Burridge desenvolveu sua carreira nos anos 90 em Hong Kong e voltou para a Londres nos anos 2000 com grande visibilidade na cena underground, como residente do club Fabric. Criador do selo All Day I Dream (ADID), é presença carimbada no festival Burning Man desde 2006, tocando no Robot Heart.

Slam
Slam é o nome da dupla de DJs e produtores Stuart McMillan & Orde Meikle, formados em Glasgow, Inglaterra, criada na década de 90. Também foram residentes do club Fabric e tem uma tenda assinada por eles no festival T in the Park, onde passaram nomes como Jeff Mills e Ben Klock, além de serem fundadores da gravadora SOMA.

Traumer
O jovem DJ francês passou pelo Brasil no ano passado e deixou ótimas lembranças! Sua discografia se compromete com o seu dinamismo, em poucos anos ele provou sua versatilidade, conseguindo compor uma melodia jazzistica, suave e delicada saltando para um techno frio, feroz e intransigente. As descobertas musicais de TRAUMER refletem o tamanho de sua criatividade e seu domínio técnico. 

Trikk
Uma das peças raras de Portugal, Trikk saiu de Oporto para mostrar seu som underground para o mundo. Já lançou músicas por renomados selos: Firma EP (Pets Recordings, 2015) Abstract Language EP (ManMakeMusic, 2015) Internacional EP (Lossless, 2016) Several EP (Optimo Trax, 2016) e Florista EP (Innervisions, 2016).

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200,00). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site Ingresse.

O D.EDGE Festival busca também com este evento valorizar a arte e a cultura urbana trazendo tecnologia e unindo espaço, design e música, proporcionando assim experiências sensoriais para o público. A identidade visual e light design são assinados pelo artista Multi Randolph, que também é responsável pelo premiado projeto do D-Edge paulistano.

Confira abaixo o horário de apresentação de cada palco:

artistas do D-Edge Festival

artistas do D-Edge Festival

Quer saber mais informações sobre o festival? Confira no post.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here