Conheça mais sobre os artistas que tocarão no EOL Festival, em Curitiba

EOL

O EOL Festival está quase chegando à Curitiba e nós estamos ansionsas, já que o evento promete mais de 12 horas de música eletrônica, com uma seleção incrível de DJs principalmente de house music. Para quem ainda não sabe, o Elements of Life veio diretamente de Orlando e terá a primeira edição no Brasil, dia 10 de novembro em Curitiba e dias 14 e 15 de dezembro em Maringá.

A primeira etapa do festival acontecerá na Usina 5, um dos melhores locais para eventos da capital paranaense, com um espaço adaptado para diferentes tipos de festas. No caso do EOL, serão três palcos: o Elements, o Life e o Superclub Stage. Cada um terá seu estilo e tamanho, mas a qualidade dos artistas está garantida em todos.

EOL

Por isso, resolvemos contar mais sobre alguns dos artistas que vão se apresentar no EOL Festival em Curitiba:

Claptone

Nós adoramos Claptone e já vimos diversos sets do artista, um mais envolvente do que o outro. O último foi no Tomorrowland 2018 em uma das pistas mais escondidas do festival, no meio da floresta. Mesmo sem sua identidade revelada, seu nome artístico já é muito conhecido pelos brasileiros, que lotam todas as suas apresentações quando ele passa por aqui. Dessa vez não vai ser diferente, o dono do hit “The Drums” e de remixes de bandas como Depeche Mode, New Order, Disclosure e Gorillaz vai ferver a pista do EOL.

Sharam

Lembro que a primeira vez que vi Sharam ao vivo foi há mais de 10 anos, quando ele ainda fazia parte do duo DEEP DISH, ao lado de Dubfire. Foi uma apresentação memorável no Warung e desde essa época que não só eu como milhares de brasileiros também ficaram encantados com o talento do DJ iraniano. Ainda muito ativo com novas produções, em 2017 lançou o álbum Collecti, marcado pelo estilo techno, e listado no Top 20 do itunes.

Yaya

Yaya é um italiano também muito conhecido no circuito de festas de Ibiza. Já passou diversas vezes por festas na Space, Ushuaïa e Zoo Project, convidado por DJs como Loco Dice. De formação exótica e multiétnica, tem influência do groove do afrobeat e um tempero da música latina na discotecagem ao vivo.

wAFF

wAFF é residente da festa Paradise no DC-10 em ibiza e toca ao lado de nomes como Jamie Jones e Adam Beyer. Com uma pegada dançante, ao vivo o ex-dançarino e ator utiliza todos esses artifícios para criar um dos melhores shows da música eletrônica mundial. No EOL Festival, wAFF e Yaya farão um b2b especial! Veja como foi um set dos dois juntos no The BPM Festival Portugal:

Gui Boratto

Um dos nossos ídolos brasileiros, o paulista começou a carreira como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista no início dos anos 90. Seu primeiro álbum “Chromophobia” lançado em 2007 pela Kompakt, foi muito bem recebido, tanto por aqui quanto internacionalmente. Hoje, Gui Boratto tem quatro álbuns completos, remixes e participações com Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp, Moby, entre outros e lançou seu próprio selo musical: D.O.C.

Ainda vai rolar por lá Hector, Leozinho, Léo Janeiro, Vatos Locos, Fernando Aragon (residente oficial da EOL), David G-Tronic, Randall M, Chad Andrews e Floog + Laguna Showcase (4 anos) + Redoma vs 4×4 Showcase, com destaque para artistas da cena local como o DJ Nassur e Nati M.

Garanta seu ingresso no site  Alô Ingressos a partir de R$100 + taxa (pista unissex).

Leia Também:

Que tal dar match no Elements of Life? O EOL Festival terá app para unir as pessoas!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here