Conheça o Monegros Desert Festival, na Espanha

Monegros Desert Festival

Com um line up impressionante, o Monegros Desert Festival está de volta! Mas peraí, se você nunca ouviu falar sobre esse festival, vamos contar tudo sobre ele agora!

Dos mesmos criadores da Elrow, o Monegros é um festival com mais de 20 anos de história e acontecia anualmente no deserto de mesmo nome, Monegro, em Fraga na Espanha. Sempre foi um dos rolês mais esperados na Europa e era conhecido por trazer sempre um line up dos sonhos em meio ao ambiente natural de um deserto, reunindo cerca de 40 mil pessoas por edição.

Já teve como headliner: Carl Cox, Richie Hawtin, Underworld, Loco Dice, Skrillex e muito mais. Porém desde 2015 o festival estava em hiatus, devido a problemas no uso do local.

No fim de 2019 a crew anunciou a volta do festival, prometendo criar algo nunca antes visto, em mais de 20 horas de festa. E realmente, com o anuncio do line, ficamos sem palavras. Se liga só:

Monegros Desert Festival

E tem mais gente pra anunciar, é mole? Os ingressos já estão em seu terceiro lote, por 65,00 € + taxas (um preço bem razoável considerando o line up). O festival começa no dia 1 de agosto às 14h e tem shuttle saindo dos aeroportos de Zaragoza, Barcelona e Madrid.

Dá só uma olhadinha nesse lineup da edição de 2012:

Monegros Desert Festival

Demais né? Seja bem vindo de volta Monegros Desert Festival, sucesso!

Leia Também: Conheça o line up do festival Sonus 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Estudante de psicologia, de São Paulo, adora conhecer outras culturas e viajar. Música é a sua maior paixão e está sempre sonhando em conhecer todos os festivais desse mundão. Já gravou música na fita cassete. Já riscou o vinil preferido. Já esperou passar o clipe preferido na Mtv para gravar no VHS. E hoje está sempre online em busca de novos sons, do rock alternativo ao techno, indie, 80s, trap e post punk.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome