Conheça o Mumbaata, projeto Live do duo carioca Lennox e Pedro

o Mumbaata
 
Se você é como nós, adora assistir um Live Act tanto na balada quanto em festivais, então precisa conhecer o Mumbaata. O projeto está na ativa há 1 ano, formado pela dupla carioca Lennox Hortale e Pedro Poyart, que já tem longa experiência na cena eletrônica como DJs.
*
Uma das primeiras músicas do projeto é Mind Games, com um vocal e batidas super gostosas, que grudam na cabeça. As músicas dos EPs Take Off, Timeless e Oasis mostram o potencial da dupla, com batidas que permeiam entre o house e techno, e trazendo para a música eletrônica referências de jazz, afrobeat e música brasileira. Ouça Mind Games e sinta um pouco o estilo do Mumbaata:
*

*
Como reconhecimento desse trabalho, o
Mumbaata ganhou o conceituado Prêmio RMC como Produtor Revelação de 2016, que no ano anterior foi conquistado pela produtora BlancaH.

Eles já se apresentaram em festas como Levels em Porto Alegre – RS, Freakchic (D-edge) e Ressonância em São Paulo – SP, Bootleg e Noon no Rio de Janeiro – RJ, Chakra Club em São Bento do Sul – SC e Barba, Cabelo e Bigode em Curitiba – PR. 

o Mumbaata
A última grande apresentação da dupla foi em setembro, no palco Eletrônica do Rock in Rio no dia 21, ao lado de Rob Garza, Nightmares on Wax, SG Lewis, Leo Janeiro e Ney Faustini:
*
 
Confira a entrevista que fizemos com eles durante o Rio Music Conference desse ano: 

Quer saber mais sobre o Mumbaata? Então acompanhe a dupla nas redes sociais e ouça as músicas no Spotify:
Mumbaata
 Mumbaata MumbaataMumbaata
 
 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome