Conheça Oceans, artista com mais de 100 milhões de streams que acaba de lançar ‘Unhappy Birthday’

Oceans

Oceans é um artista para ficar de olho: desde sua estreia com ‘Cold Ain’t For Me’, o produtor britânico provou que sabe se conectar com seus ouvintes, já que seu primeiro hit que mistura uma sonoridade tropical e batidas dançantes acumulou mais de 70 milhões de plays nas plataformas digitais.

Marcado como #ArtistOnTheRise no YouTube e selecionado pela MTV para fazer parte dos ‘Hottest Videos’, Oceans AKA Kiz Keyz continuou a crescer ainda mais no cenário musical com ‘Deep Blue’ e ‘Summer Rain’, que gerou uma mudança criativa de direção, dando um passo ousado em um novo território para o gênero.

Somando mais de 100 milhões de streams com seu som característico, o compositor multifacetado retornou em junho de 2020 depois de um hiato de 2 anos com seu estilo favorito com clima de verão em ‘Cereal’. O single recebeu na semana passada um videoclipe especial:

Para continua a solidificar o caminho que está trilhando, Oceans acaba de lançar o single ‘Unhappy Birthday’, que resume o resultado de vários meses no estúdio refinando sua nova direção tanto musical quanto visual.

Os vocais cativantes em ‘Unhappy Birthday’ assentam sobre acordes de piano deliciosos e um riff de guitarra ascendente que dá à faixa uma sensação otimista, que funciona bem junto com o vocal melancólico.

Oceans pode se orgulhar de mais de 100.000 ouvintes mensais no Spotify, já que seu retorno em 2020 sinaliza uma evolução em seu som. O desenvolvimento de si mesmo como artista entrega uma visão e um projeto que conecta seu amor pela música, moda e estilo de vida em um espetáculo criativo.

Leia Também: Robin Schulz lança “All We Got”, em colaboração com Kiddo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome