Conheça os artistas do Electric Zoo Brasil 2017

Saiu o line up (quase) completo com os artistas do Electric Zoo e para a surpresa de muitos, os nomes anunciados não são aqueles presentes nos principais festivais de EDM pelo mundo. O anúncio começou em janeiro, com o principal headliner, Hardwell. Com isso, criou-se uma expectativa de um evento cheio de artistas famosos. Com a divulgação, notou-se que o objetivo do festival é trazer e desenvolver novos nomes da cena da Dance Music e do Techno mundial e principalmente nacional.
artistas do Electric Zoo 2017
Nós somos super a favor de eventos que apresentam novos nomes para o público e ajudam a ampliar o conhecimento da música e de produtores e por isso vamos te ajudar a desvendar quem são os DJs anunciados e qual é estilo de cada um, para você saber o que pode esperar do festival.
Analisando o line-up, dos 27 nomes anunciados, 9 são internacionais: Alan Walker, Bart Skils, Enrico Sangiuliano, Hardwell, KSHMR, Nic Fanciulli, Pig&Dan, The Jillionaire e R3hab;  e 18 são brasileiros (muitos com carreira internacional consolidada):  ANNA, Bruno Martini, Dazzo, DOOZIE, Dubdogz, Elekfantz, FractaLL, Eudi, Gui Boratto, Hot Bullet, Junior_C, KVSH, Liu, Malik Mustache, Shapeless, SOLDERA, The Juns e Vintage Culture.
Lembrando que o festival anunciou que terá 3 palcos, sendo o Main Stage (com um som mais voltado para a Dance Music), o Awakenings Stage (com DJs que devem representar o techno e suas vertentes) e o Tree House Stage.
Ainda não saiu a separação dos artistas por palco, mas já vamos falar sobre alguns DJs você deve conhecer antes mesmo de chegar ao Festival:
Alan Walker:
O produtor e DJ britânico-norueguês tem apenas 19 anos e já lançou alguns sucessos. O principal deles é “Faded”, que está quase batendo a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. Seus outros singles, “Alone” e “Sing Me to Sleep” também tiveram ótimos resultados pelo mundo todo.

 

KSHMR:
Nascido no dia 6 de outubro de 1988, Niles Hollowell-Dhar é um DJ e produtor americano com descendência indiana, referência étnica que traz em suas produções. Em 2016 ocupou o posto de DJ nº 12 do mundo pela DJ Mag.

 
The Jillionaire:
Christopher Leacock, mais conhecido por seu nome artístico Jillionaire, é um DJ e produtor musical de Trinidad & Tobago. Ele é mais conhecido por ser um membro do grupo de música eletrônica americana Major Lazer, junto com Diplo e Walshy Fire . Ele também lançou em 2014 um EP chamado “Fresh” com Salvatore Ganacci no selo Universal Music.

 

Bruno Martini:
Ele é a próxima estrela brasileira. Seu primeiro lançamento, Hear me Now’, juntamente com Alok e Zeeba, confirma seu status como um artista global – quebrando recordes no Spotify e YouTube.Com uma agenda de grandes tours no verão com nomes como David Guetta, Steve Angello e Galantis, apenas confirmam este status.

 

Dubdogz:
Os gêmeos prodígios da música eletrônica, Marcos e Lucas Schmidt, iniciaram a carreira musical aos 16 anos. Além do Brasil, a dupla se consolidou internacionalmente. Atualmente, aos 21 anos de idade, mesclam o Deep House com Nu Disco, criando linhas de baixo únicas, trazendo novas roupagens de clássicos da música, com muito estilo e criatividade.

 

Malik Mustache:
Considerados um dos 10 nomes mais promissores do mainstream brasileiro, ao lado de grandes nomes como Alok, Elekfantz e Illusionize, a dupla vem sendo requisitada nos melhores clubs e festivais de música eletrônica do país e do mundo como Tribe, Green Valley, Laroc, Anzu, El Fortin e em conceituados clubs mundiais em Los Angeles, San Francisco, Miami e Bolívia.

ANNA:
Com raízes brasileiras, Anna escolhe Barcelona como base e foi a primeira mulher a ser premiada como DJ, levou o prêmio de Melhor DJ Underground da Rio Music Conference 2016. Crescendo e se destacando mundialmente, a DJ e Produtora é possivelmente um dos maiores sucessos da cena atual.

 

Nic Fanciulli:
Ele está há quase doze anos na cena mundial de música eletrônica. O artista é, além de DJ, produtor e dono de uma das maiores gravadoras do Reino Unido, a Saved Records, onde trabalhou com outros grandes nomes do techno e house, como The Martines Brothers, Mark Broom, Spencer Parker e Hot Since 82. Outro projeto de destaque do artista é o festival The Social, que reúne os maiores DJs do mundo durante três dias na Inglaterra.

 

Pig&Dan:
Duo espanhol que se destacou em 2016, com diversas faixas chegando às primeiras colocações no Beatport – com destaque para “Chemistry” [Drumcode] e “Growler” [DIYNAMIC MUSIC], além do novo álbum “Modular Baptism” [Elevate], mostrando uma diversidade única no seu som.

 

Eudi:
Acordes, timbres, melodias, partituras. Música. O piano em evidência dentro de casa não deixa dúvidas: Nada disso é novidade para Antonio Eudi, ou apenas Eudi, sua nova assinatura, que indica uma evolução do artista. O músico, produtor e DJ conhece suas ferramentas a fundo, e sabe como usá-las na pista. Eudi apresenta seu trabalho em um formato original, com intervenções de piano e synths, além dos seus próprios vocais processados.

 

Soldera:
Especialista em Techno, Tech-House e House, Soldera foi conquistando seu espaço com sets consistentes e cheios de personalidade. Foi um dos responsáveis pela criação da “pistinha” da Anzu (antigo Bar de Verão), onde criou seu próprio público, doutrinando um seleto grupo de pessoas nas manhãs de domingo a céu aberto, em Itu. Ali surgiu a hashtag #pistinhameuamor, motivada por algumas manhãs históricas, em que recebeu DJs do calibre de Solomun, Lee Foss, Adriatique, HOSH e Jamie Jones.

Agora é só esperar sair os horários de cada apresentação e preparar sua agenda, porque 21 de abril tem Electric Zoo no Autódromo de Interlagos e vai ser demais!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here