Conheça os nomes da primeira fase do line up do DGTL Amsterdam 2019!

DGTL SP 2019

A próxima edição de um dos principais festivais de techno do mundo está começando a ganhar forma. O DGTL Amsterdam 2019 já tem data, local e primeira fase do line up anunciados, além de ingressos já a venda.

O festival vai acontecer no feriado de Páscoa, durante três dias: 19 (opening party), 20 e 21 de abril, no mantendo como local o NDSM Docklands, em Amsterdam.

DGTL Amsterdam

Os artistas anunciados já dão um gostinho do que promete ser o festival, com os principais nomes da atualidade do techno, house e suas vertentes mais underground: Ben Klock, Carista, Disclosure (dj), Dixon, Dr. Rubinstein, Gusgus (live), Kölsch, Larry Heard aka Mr. Fingers (live), Laurent Garnier, Oceanic, Parallells (live), Rampue (live), Titia e Tourist (live). O line up completo será divulgado no dia 08 de janeiro.

DGTL Amsterdam

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site oficial pelos seguintes valores:

  • Weekend (válido para o sábado e domingo): EUR 82 + taxa
  • Passe Partout (válido para a opening night de sexta, ao sábado e domingo e as afterparties):  EUR 130 + taxa

Existe também uma opção de pagar apenas 10% do valor do ingresso na hora da compra e parcelar em 3x o restante. O ingresso só será liberado no final do pagamento da última parcela no dia 1º de março. Também existe a opção de comprar pacotes de ingresso + hospedagem (camping, hostel ou hotel) e transfer.

Se quiser saber mais sobre a essência do festival DGTL, veja como foi a nossa experiência na edição de Barcelona e em São Paulo:

Veja como foi a edição de Barcelona do Festival DGTL

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome