Connect, evento do Awakenings e Time Warp, divulga line up arrasador!

connect

Uma das uniões mais promissoras do mundo da música eletrônica está começando a mostrar sua força. O festival holandês Awakenings e o alemão Time Warp divulgaram um evento em parceria, chamado Connect, como já havíamos anunciado a novidade nesse post, e agora eles acabaram de anunciar o Connect line up.

Os principais nomes do techno mundial estão presentes, o que deve fazer do evento um marco para os apaixonados pelo gênero musical. Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Chris Liebing, Dubfire, Loco Dice, Maceo Plex e Marcel Dettmann são apenas alguns DJs que se apresentarão por lá.

As mulheres escaladas foram Amelie Lens, Charlotte de Witte, Monika Kruse Nina Kraviz. Completam o line up os artistas Adam Beyer, Bart Skils, Jamie Jones, Job Jobse, Joris Voorn, Joseph Capriati, Kölsch, Len Faki, Pan-Pot, Rødhåd e Solomun.

Connect line upO encontro acontecerá em Messe Düsseldorf, Alemanha, no dia 13 de outubro, das 20h às 10 da manhã e espera atrair 20.000 pessoas de todos os cantos do mundo. Os ingressos estão sendo vendidos no site do Connect por um valor muito convidativo se analisarmos a quantidade de atrações de grande porte que o evento oferece: EUR 65 (2º lote).

Saiba mais informações sobre o Connect no Evento do FB.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here