Connection Festival: 3ª edição é confirmada para dezembro

Curitiba já tem um excelente evento para o final do ano: o Connection Festival 3ª edição já está confirmado, no dia 14 de dezembro.

Nós somos fãs da Connection e estivemos presentes nas duas edições desse ano. A primeira delas que rolou em abril trouxe como atração internacional o belga LouLou Players e o francês Malikk.

A segunda edição foi ainda maior, com dois palcos, sendo o principal comandado por artistas como Gabe, Du Serena, Fabricio Peçanha, Betoko e muitos outros, e o outro palco assinado pela label Radiola, com Albuquerque, Haustuff e diversos artistas do cenário eletrônico regional.

Realizado no Expotrade Pinhais, o moderno complexo de galpões comportou muito bem a estrutura da festa, que teve um palco com um enorme painel de LED de ponta a ponta e um backstage muito espaçoso para a galera curtir os DJs de pertinho!

Com o sucesso das últimas edições, a terceira não podia deixar de ser confirmada e acontece em dezembro, novamente no Expotrade. O line up completo ainda não foi divulgado, mas alguns nomes já sairam, como a volta de LouLou Players, o “boss”, como é conhecido o Renato Ratier, além de Volkoder, Fran Bortolossi e Barja.

Uma novidade do Connection Festival 3ª edição será o tempo de duração do evento, que será de 14 horas, das 21h às 11h. Garanta já seu ingresso nesse link, e ganhe desconto colocando o cupom WEGOOUT.

Para relembrar os melhores momentos da Connection de julho, confira o nosso vídeo por lá:

Leia Também: Melhores festas em Curitiba em agosto

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here