Connection Festival: como foi a primeira edição de 2019!

Connection Festival

Depois de oito anos fazendo grandes festas em Curitiba, a label Connection resolveu voar mais alto em 2019 e virou Connection Festival! A primeira edição do ano aconteceu no dia 27 de abril e escolheu o Expotrade Pinhais para sediar o evento!

Resolvemos conferir para entender quais os diferenciais que seriam oferecidos e, é claro, curtir o line up que estava bem atrativo, com Loulou Players e Malikk como DJs internacionais convidados, além de Volkoder, TouchTalk, Albuquerque, Banzoli e mais.

Antes de contar como foi, dá uma olhada no nosso video com os melhores momentos por lá:

O festival teve 12 horas de duração e nem o tempo chuvoso afastou os amantes de música eletrônica de comparecerem ao evento! Um dos bons motivos para isso é que o local escolhido era um galpão coberto, que garantiu a proteção do mau tempo e também trouxe uma atmosfera muito propícia ao clima underground da Connection.

Quando entramos na pista, logo nos lembramos de grandes festivais de música eletrônica pelo mundo que tinham como destaque os palcos muito bem decorados com painéis de LED e um gigantesco espaço para a galera circular pela pista.

Caixas móveis e várias opções de bares espalhados ao redor da pista também foram pontos positivos para evitar filas, sem atrapalhar a experiência de quem estava lá para dançar!

O backstage oferecia alguns serviços exclusivos como bares, banheiros e fumódromo. O acesso atrás do palco, mesmo que bastante disputado, garantia uma boa proximidade dos DJs e um ótmo visual da pista, que estava praticamente lotada de aproximadamente 10 mil pessoas.

As apresentações não deixaram nada a desejar! A abertura ficou por conta do DJ G. Felix, que foi seguido pelos sets de Albuquerque, Rocksted e Touchtalk. O auge da noite foi marcado pelo belga Loulou Players, que trouxe todo seu carisma e tech house para a pista! Praticamente de manhã, muitos continuavam firmes e fortes na pista dançando concentrados ao som do francês Malikk e do fechamento muito bem representado pelo Banzoli.

Mesmo parecendo bastante, as 12 horas do festival passaram voando e curtimos cada segundo! Ao vermos o som encerrando às 10h da manhã deu uma sensação de tristeza, pois não queríamos que a festa tivesse acabado, mas saímos satisfeitas de termos curtido um ótimo festival, que tem tudo para ir cada vez mais longe!

A melhor notícia é que a próxima edição já está confirmada! Será no dia 06 de julho, novamente no Expotrade. O headliner será o brasileiro GABE e o line up conta também com Betoko, Du Serena, FractaLL, FABRÍCIO PEÇANHA, Fran Bortolossi e Pimpo Gama.

Na pista Radiola, quem comandará serão os DJs Albuquerque, HNQO, Fabø, Flow & Zeo, Traffic Jam e Haustuff. Mais informações sobre o evento você vê aqui.

Connection Festival

Leia Também: Divulgados os horários do DGTL SP

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here