Alok apresenta compilação “CONTROVERSIA by Alok Vol. 006”

CONTROVERSIA 006
Crédito: Divulgação

O segundo compilado do ano do fenômeno mundial Alok sai hoje em todas as plataformas de streaming. Selecionando sucessos recém lançados e novos lançamentos de sua própria gravadora, o artista fomenta a cena eletrônica global com sua compilação CONTROVERSIA By Alok vol 006.

Dentre as 13 faixas selecionadas, oito são inéditas: “Touch Me” de Scott Rill, DJ ucraniano que faz sua estreia no selo e que conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify; “Lost In My Feelings” de LennyMendy & Flakkë“Man In The Moon” de Hugo Doche“Say Yes” de Nyella, primeira artista feminina a ter um single na CONTROVERSIA – e seu lançamento “Alright” no quinto volume do compilado do início do ano foi uma das tracks mais escutadas da seleção -; “Don’t Stop” de Modica e “You And Me” de CAPSM, primeiro DJ brasileiro com deficiência visual.

Encabeçando os lançamentos temos “I Feel You” de Bhaskar com o duo D-Groov e Galck, que vem pronta para a pista, cheia de energia e com um vocal suave que encaixa perfeitamente, fazendo com que seja impossível ficar parado.

A compilação conta ainda com os sucessos “I Mean Never” de Kohen & FREAKPASS (feat. Mikalyn); “Going Out” de ÜHÜ, novo projeto de Gabriel Mello; “Soldiers (feat. Leiner)” de Bruno Be & Zerky“What A Girl (feat. Belico)” de Future Class & Fafaq e “U Got My Body”, lançada por Bhaskar no início de mês que marcou a nova fase do artista em sua mudança para São Paulo.

O sexto volume da “Various Artists” vem em um momento grande para a gravadora que bateu a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

“Chegar na 6ª edição da compilação e acompanhar todo esse reconhecimento é de uma alegria enorme, porque continua indo ao encontro com nosso maior objetivo que é o de maximizar a cena eletrônica brasileira tanto aqui no Brasil, como também lá fora, dando espaço para inúmeros artistas criarem e expandirem a sua música. Com muito esforço, hoje os lançamentos da CONTROVERSIA são apresentados semanalmente para milhões de pessoas ao redor do mundo por meio do CONTROVERSIA Radio Show, além de, recentemente, termos feito um label showcase na Tomorrowland OneWorld Radio. Espero que possam se divertir (tanto quanto eu) ouvindo essa seleção de faixas que nós preparamos para vocês”, comenta Alok.

Existe maneira melhor de começar o final de semana do que com dicas diretamente de Alok? Acredito que não, então aproveite para sextar com o compilado CONTROVERSIA By Alok Vol 006, disponível em todas as plataformas de streaming.

Tracklist (em negrito estão as inéditas)
01) Bhaskar, D-Groov, Galck – I Feel You
02) Kohen & FREAKPASS – I Mean Never (feat. Mikalyn)
03) ÜHÜ – Going Out
04) Scott Rill – Touch Me
05) Bruno Be & Zerky – Soldiers (feat. Leiner)
06) Future Class & Fafaq – What A Girl (feat. Belico)
07) LennyMendy & Flakkë – Lost In My Feelings
08) Hugo Doche – Man In The Moon
09) NYELLA – Say Yes
10) Tineway & Ytan – Telling

11) Bhaskar – U Got My Body
12) Modica – Don’t Stop
13) Capsm – You And Me

Leia também: hollywhaaat e Bolth lançam “The Upside Down”, inspirada em Stranger Things

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome