Conversamos com Nicky Romero, que desembarca no Brasil nessa semana

Nicky Romero no Brasil

Prestes a desembarcar no Brasil para três apresentações – no Federal Music, na Sunrise Party e no Green Valley – conversamos com Nicky Romero sobre o seu momento atual na cena eletrônica e mais. Confira nosso bate papo:

Você está retornando ao Brasil pela segunda vez em 2019, e parece que você gosta bastante daqui. Conta pra gente as três coisas que você gosta mais no nosso país.

A comida, os fãs e a cultura rica do Brasil.

Sua collab “Sometimes”, com DallasK e XYLO, é um pouco diferente das outras produções, mais voltada ao pop. Isso foi intencional?

Eu gosto de experimentar e colaborar com artistas fora do meu gênero e da minha zona de conforto, isso torna as coisas mais empolgantes pra mim. Eu amo o que eu, Dallask e XYLO dizemos com a track e espero que seja possível trabalharmos juntos novamente. A música chegou no #1 da Dance Radio nos EUA, o que é um ótimo sinal.

Você acredita que seu público ainda reage da mesma forma nos dias de hoje em comparação com a época de ouro da EDM (2012 / 2013)?

Eu acho que os fãs vão assistir aos meus shows para ter uma experiência. Eu sempre faço meu melhor para que eles entrem em uma jornada durante o set e lembrar quais os motivos de terem se apaixonado pela dance music.

Nicky Romero no Brasil

Nós sabemos que você era um dos melhores amigos de Avicii. Quais lições você aprendeu com ele?

Nós conversávamos muito sobre nossas experiências com stress, ansiedade e os altos e baixos que a vida pode criar. Tim sempre se colocava como uma pessoa forte e eu sentia como se ele estivesse enfrentando as dificuldades da mesma forma que eu. A última vez que falamos parecia que ele estava em um espaço bem positivo e criativo. Eu gostaria de ter sido possível conversar novamente com ele antes de sua morte, eu sempre penso se teria alguma coisa que eu poderia ter falado para ajudar.

O Protocol Radio foi criado em 2012 e ajudou a moldar o cenário da música eletrônica nos últimos anos. O que você espera para os próximos sete anos?

Nós continuaremos crescendo e evoluindo o nosso show. Nós amamos que criamos um público mundialmente, trazendo novas tracks e introduzindo ao mundo novos artistas. A radio virou uma paixão e eu espero continuar com ela o maior tempo possível.

Para fechar, deixe um recado para seus fãs brasileiros!

Obrigada por todo o suporte! Eu amo vocês e mal posso esperar para estar aí novamente!

Leia também: Confira mais sobre as três apresentações de Nicky Romero no Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome