CORE Festival revela primeiros nomes do line up

CORE Festival Line ip

CORE Festival, o novo festival de Bruxelas, criado pelo Tomorrowland & Rock Werchter, revelou os primeiros nomes do line up com grandes nomes! Já são 25 artistas internacionais como Action Bronson, Caribou, Celeste, Cellini, The Blaze, DJ Harvey, Jamie xx, MEUTE, Nina Kraviz, Sylvie Kreusch e muitos outros, vão se apresentar nos dias 27 e 28 de maio (terça-feira). Confira mais sobre esse line up incrível neste post!

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Tomorrowland II para ficar para mais informações sobre festivais, conhecer pessoas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

Line up e palcos

O novo CORE Festival vai mergulhar os visitantes na beleza crua da natureza ao seu redor, apresentando um line-up muito eclético de vários gêneros e nichos em 4 palcos diferentes espalhados no Parque Osseghem do meio-dia à 01:00.

Hip hop, R&B e soul tomarão conta do ambiente ao ar livre, no Palco Ardo com apresentações de Celeste, Action Bronson, Ezra Collective e Sylvie Kreusch, entre outros. Os dois dias a festa se encerra neste palco com apresentações especiais. Na sexta-feira, Paul Kalkbrenner encerrará o festival e no sábado, essa honra foi dada a Jamie xx.

Além disso também haverá vários shows de música eletrônica LIVE no palco Endoma indoor, como Caribou, Fatima Yamaha, MEUTE, Mura Masa, Sohn e The Blaze.

Também ao ar livre, no palco Altverda, a pegada é mais bruta com atrações como a rainha russa do techno Nina Kraviz, o DJ e produtor britânico Ross From Friends e o artista belga com raízes italianas, Cellini.

Responsável pelo House Music, o palco Orlo será com Agoria, Bibi Seck, CC:DISCO!, Horse Meat Disco e Sofia Kourtesis e mais a serem anunciados!

CORE Festival Line up

CORE Festival

O CORE Festival pretente despertar todos os sentidos, com uma experiência totalmente única onde a natureza, a música e a arte se conectam, oferecendo instalações de arte, decoração, som e luz impressionantes e únicas que se misturam harmoniosamente. Além disso, vale lembrar que são as organizações do Tomorrowland & Rock Werchter – dois dos festivais mais renomados e multipremiados do mundo, ambos com vários prêmios e indicações internacionais altamente aclamados – que estão unindo forças para criar um festival completamente novo, original e refrescante em um ambiente íntimo na bela natureza de Bruxelas, mas com a mesma qualidade e infraestrutura que apenas festivais como eles poderiam garantir.

O objetivo do CORE Festival é atrair 25.000 visitantes por dia, tanto nativos quanto internacionais. Por isso, o lar deste novo festival será o Osseghem Park, uma bela e pitoresca área natural de Bruxelas, localizada aos pés do famoso Atomium no Heysel Plateau. Os organizadores pensaram propositalmente em levar o CORE Festival para a periferia da cidade, já que Bruxelas abriga uma grande variedade de hotéis e opções de acomodação, além de atender vários orçamentos.

Ingressos

A venda geral de ingressos começou dia 24 de fevereiro às 11h
Você pode comprar seus ingressos no site oficial do CORE Festival.

O ingresso para um dia de festival está a partir de 67 euros (incluindo taxa) e um passaporte para o fim de semana, com dois dias de festival, a partir de 123 euros (incluindo taxas).
Ingressos e pacotes VIP, incluindo acomodação em hotel, também serão oferecidos via corefestival.com.

Leia mais em CORE Festival 2022 | Guia: Tudo que você precisa saber

Confira também nosso guia Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome