CORE Festival 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

CORE Festival

Os mundialmente conhecidos Tomorrowland & Rock Werchter unem forças para criar um novo festival de dois dias na capital da Europa! Conheça o CORE Festival – um novíssimo festival boutique de dois dias no belo Parque Osseghem, em Bruxelas. O CORE Festival pretende despertar todos os sentidos com uma experiência total única onde a natureza, a música ao vivo e a arte se encontram. A primeira edição do CORE Festival acontece no dia 27 (sexta) e 28 de maio (sábado) de 2022. Saiba tudo sobre essa proposta incrível neste guia com tudo o que você precisa saber!

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Tomorrowland II para ficar para mais informações sobre festivais, conhecer pessoas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

CORE Festival 2022

CORE Festival

O evento promete contar com um line muito eclético em 4 palcos diferentes espalhados no Parque Osseghem do meio-dia à 01:00, nos dias 27 e 28 de maio. Apresentando vários gêneros e nichos, o festival quebrará as fronteiras entre indie de qualidade, hip hop, eletrônica, hiper pop e dança alternativa, oferecendo também momentos de descobertas de novos talentos e heróis internacionais da música.

O CORE Festival pretende oferecer mais do que apenas a experiência musical, mergulhando na beleza crua dos arredores da natureza. Com um conjunto de arte impressionante e único, instalações de som e luz que se misturam harmoniosamente para despertar todos os sentidos, incluindo uma experiência gastronómica requintada. O Parque Osseghem está localizado no Heysel Plateau e será o lar do novo festival. Os organizadores optaram conscientemente por levar o CORE Festival para a periferia da cidade, enquanto Bruxelas abriga uma grande variedade de hotéis e opções de acomodação, atendendo a uma vasta gama de orçamentos.

Essa novidade é uma colaboração sensacional entre as organizações do Tomorrowland e Rock Werchter, dois dos mais renomados, aclamados e premiados festivais do mundo, que uniram forças para fazer história com um novo festival, refrescante e intimista, na capital de Bruxelas. Organizações de festivais desse patamar partilharem a mesma ambição e se juntarem é uma inovação que promete muito sucesso! Com o objetivo de atrair 25.000 visitantes por dia, tanto belgas como internacionais.

O Parque Osseghem está localizado em Bruxelas, será o lar do novo festival. Os organizadores optaram especificamente por levar o CORE Festival para a periferia da cidade, aproveitando Bruxelas, que abriga uma grande variedade de hotéis e opções de acomodação, atendendo a uma vasta gama de orçamentos.

Line up e palcos

O novo CORE Festival vai mergulhar os visitantes na beleza crua da natureza ao seu redor, apresentando um line-up muito eclético de vários gêneros e nichos, com cada vez mais nomes de peso sendo anunciados, em 4 palcos diferentes espalhados no Parque Osseghem do meio-dia à 01:00.

Hip hop, R&B e soul tomarão conta do ambiente ao ar livre, no Palco Ardo com apresentações de Celeste, Action Bronson, Ezra Collective, Sylvie Kreusch, além de Lous e Yakuza, Stormzy e Nas também confirmados. Os dois dias a festa se encerram neste palco com apresentações especiais. Na sexta-feira, Paul Kalkbrenner encerrará o festival e no sábado, essa honra foi dada a Jamie xx.

Além disso também haverá vários shows de música eletrônica LIVE no Palco Endoma Indoor, como The Blaze, Caribou, Dora Jar, Fatima Yamaha, Mariah the Scientist, MEUTE, Mura Masa, Sam Gellaitry (ao vivo), SOHN e Yeule.

Também ao ar livre, no Palco Altverda, a pegada é mais bruta com atrações como a rainha russa do techno Nina Kraviz, o DJ e produtor britânico Ross From Friends e o artista belga com raízes italianas, Cellini, além de Daniel Avery, DJ Harvey, rRoxymore e, a recém confirmada, Peggy Gou.

Responsável pelo House Music, o Palco Orlo será com Agoria, Bibi Seck, CC:DISCO!, Chaos In The CBD, Horse Meat Disco, Mr. Scruff, Sassy J, Sofia Kourtesis e mais a serem anunciados!

Confira todos os confirmados até agora:

CORE festival

Confira o timetable dos dois dias:

CORE Festival
CORE Festival

Ingressos

A venda geral de ingressos começou dia 24 de fevereiro às 11h
Você pode comprar seus ingressos no site oficial do CORE Festival.

O ingresso para um dia de festival está a partir de 67 euros (incluindo taxa) e um passaporte para o fim de semana, com dois dias de festival, a partir de 123 euros (incluindo taxas).
Ingressos e pacotes VIP, incluindo acomodação em hotel, também serão oferecidos via corefestival.com.

Produção

Tomorrowland

Tomorrowland

O Tomorrowland é um dos festivais de música mais populares e icônicos do mundo, realizado em Boom, na Bélgica, organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers. Começou em 2005 e desde então se tornou um dos festivais de música mais notáveis ​​do mundo. Acontece todos os anos no verão, e agora se estende por 2 fins de semana, recebendo 400.000 pessoas de mais de 200 países, e esgotando os ingressos em minutos ano após ano.

O festival acontece em uma área natural, em De Schorre, na cidade de Boom, Bélgica. É um verdadeiro mundo de conto de fadas cheio de detalhes, como a decoração encantadora, performances fascinantes, comidas e bebidas saborosas e saudáveis, fogos de artifício e um show inesquecível e incomparável. Todos os anos, o festival apresenta um tema especial que inspira o famoso design e produção de palco do MainStage.

A 16ª edição do Tomorrowland em 2022 acontecerá de 22 a 24 de julho e de 29 a 31 de julho.
Confira também nosso guia Tomorrowland Bélgica | Guia: tudo que você precisa saber

Rock Werchter

rock-werchter

O Rock Werchter é o maior festival de música da Bélgica: quatro dias e quatros palcos, com os maiores headliners, produções, roqueiros, cantores e compositores. Ideal para conhecer novos nomes e batidas incríveis, o festival constrói seus programas em todos os gêneros. É um sucesso internacional multipremiado que faz parte dos planos de todos os amantes de música. Em 2022, o Rock Werchter acontecerá entre quinta-feira, 30 de junho, e domingo, 3 de julho.
Confira também nosso guia Rock Werchter 2021 | Guia: tudo que você precisa saber

Leia também: 20 Melhores festivais de música eletrônica pela Europa 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome