Creamfields 2019: Saiba tudo sobre o festival

O Creamfields 2019 é um dos festivais mais tradicionais do Reino Unido. Com um line up arrasador, este ano promete uma edição incrível para os 80 mil apaixonados por música eletrônica.

Quando e Onde:
22 a 25 de Agosto
Daresbury, Cheshire UK (entre Liverpool e Manchester)

Camping
O Creamfields oferece várias opções de camping, desde o espaço no qual você pode levar sua própria barraca e ter acesso a diferentes opções dependendo do ticket (as principais opções são o camping normal, bronze, prata e ouro – confira aqui a diferença entre eles). Para quem quer conforto, o Dreamfields é o camping “premium”, com opções exclusivas em que você não precisa se preocupar em levar barraca.

Line up:
Alguns nomes do line são shows que acontecerão com exclusividade no Reino Unido! Calvin Harris estará de volta aos palcos de um festival no dia 24 de agosto e o trio mais comentado do ano, Swedish House Mafia, fecha o Creamfields 2019 no domingo. Confira todos os artistas por palco e por dia:

Creamfields 2019


Creamfields 2019

Creamfields 2019

Creamfields 2019

Ingressos

Os ingressos estão a venda no site do Creamfields 2019, mas estão acabando! O dia varia de 35 a 85 libras, e os quatro dias de festival com camping de 230 libras na categoria mais simples e 340 libras a categoria gold

Creamfields 2019

Leia mais: Tomorrowland 2020 – Como realizar o sonho de viajar para a Bélgica

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here