Creamfields Chile 2019 é cancelado. Confira mais

creamfields chile

A organização do Creamfields Chile acaba de anunciar que, devido a situação política do país, o festival será cancelado em 2019 e será reagendado para o próximo ano.

Confira o comunicado oficial do festival:

Com relação a edição 2019 do Creamfields Chile, programada para o próximo dia 23 de novembro de 2019, no Clube Hípico de Santiago, lamentamos informar aos nossos seguidores que devido a situação política do país, decidimos junto com as autoridade locais adiar o festival para 2020.

Pedimos desculpa a todos que estavam planejando comparecer ao festival, e apreciamos a comprensão e empatia a esta decisão que tomamos para garantir a segurança de cada um de vocês.

Com relação as informações dos ingressos, estes serão válidos para uma nova data a definir. Para quem optar pela devolução do dinheiro, comunicaremos mais informações nos próximos dias.”

Creamfields Chile cancelado
Creamfields Chile cancelado

O festival havia confirmado a presença dos brasileiros Vintage Culture, Bruno Martini e Illusionize. Aguardaremos mais informações oficiais para atualizar por aqui. Acompanhe também nas redes sociais oficiais da edição chilena do festival.

Leia também: One World Radio se torna rádio permanente do Tomorrowland

Confira nosso guia com todas as informações para planejar a viagem para o Tomorowland Bélgica

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here