Cris d. e Vasconcellos anunciam Remix Contest de sua faixa “Black Box”

Cris d.

Tanto Cris d. quanto Vasconcellos são figuras presentes e ativas no cenário underground gaúcho. Cris d. é residente do Muinho Farroupilha, uma das mentes por trás da Beat On Me e dono de lançamentos que envolvem a conexão com a música afro, latina e brasileira com os beats eletrônicos. Já Vasconcellos é residente da Margem, Sunset Sessions e membro da escola Oficina Dj, acumulando experiências que o levou a dividir palcos com Renato Ratier, Blancah, Spavieri, Zopelar, Olivier Giacomotto, Gregor Tresher e Finnebassen.

Os produtores gaúchos acabam de anunciar um Remix Contest para a faixa “Black Box”, um projeto realizado em parceria com a Beats n’ Lights, Beat on Me, Sunset Sessions, Margem, Oficina Dj e Techno de Rua. Destinado aos novos talentos e demais produtores consolidados da cena, o Remix Contest selecionará a releitura campeã para integrar o EP de remixes de Black Box.

“Black Box” foi produzida originalmente em 2019 como fruto da collab entre Cris d. e Vasconcellos, mistura as atmosferas ácidas e intensas do Electro, com melodias de vocais envolventes e nuances que flertam com o Techno.  Para participar, é necessário baixar os stems e enviar a nova versão até 15 de abril através de um link privado no Soundcloud para o e-mail: blackboxcontestremix@gmail.com

O artista que tiver sua versão escolhida terá o remix lançado no Bandcamp, além de ganhar uma ação de imprensa especial realizada pela Beats n’ Lights, duas bags da Sunset Sessions, uma camiseta da Oficina Dj e participações nos podcasts da “Por trás da Cena”, “Techno de Rua” e “Beat on Me”. A revelação será feita no dia 22 de abril.

Leia também: Entrevista: LANNÉ | Conheça mais sobre esse misterioso trio alemão

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome