Croácia deve reabrir para turistas em 1º de Julho com poucas restrições

Croácia

Como um dos points turísticos de verão mais populares do mundo, a Croácia é um destino de viagem amado por muitos e notícias animadoras acabam de chegar, graças ao relaxamento das restrições para a COVID-19 em 1o de julho, quando a UE reabre completamente.

Bem a tempo de salvar a temporada de verão na Croácia, o país poderá receber visitantes a partir de 1º de julho, contanto que estejam comprovadamente vacinados, tenham se recuperado do vírus ou forneçam um resultado negativo. Isso também significa que os eventos não terão restrições para aqueles que possuem um certificado digital Covid da UE, o que é uma ótima notícia não só para quem deseja festejar novamente, mas também para o setor de eventos na Croácia. Sobre esta notícia surpreendente, a Ministra do Turismo Nikola Brnjac diz:

É nosso dever fornecer todos os pré-requisitos para uma viagem segura e confortável, além de um planejamento previsível de férias. Nesse sentido, a Croácia está entre os primeiros, senão o primeiro, destino europeu que já aplica critérios mais amplos para visitas turísticas, os mesmos que deverão ser aplicados em breve na UE.

Isso também vem acompanhado da notícia de que casos de COVID-19 no país caíram muito. Com apenas 54 casos novos no dia 20 de Junho e menos de 600 casos ativos em todo o país, o programa de vacinação também está funcionando bem com 35% da população vacinada com a primeira dose, e uma previsão das autoridades de saúde informando que eles estão em vias de ter 50% da população vacinada até o meio do verão.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome