Argentino Cruxz lança EP “Reduto” pela HIATO Music

Reduto

O DJ e produtor argentino Cruxz lançou seu mais novo EP com duas faixas na última sexta-feira, 23 de Julho. Expandindo seu catálogo para o âmbito internacional, a HIATO Music, uma das maiores labels de techno melódico do Brasil, recebe o EP “Reduto”

A América Latina tem sido um celeiro de talentosos produtores, prova disso é o quinto release da HIATO Music, assinado pelo argentino Cruxz, primeiro artista internacional que a gravadora convida a lançar em sua plataforma.

“Reduto”, música que dá título ao EP, tem como base um groove potente de timbres fechados que vem ditar o tom profundo da composição. A harmonia progride com sobreposições de camadas atmosféricas até culminar no break introspectivo e bastante emotivo. “Reduto” é perfeita para o peak time de um set que progride sob a estética melódica do techno moderno.

 

“Listen Psyke” completa o EP com uma melodia marcante, do tipo que envolve, hipnotiza e gruda na cabeça, povoando nosso imaginário por dias. Uma faixa que vem mostrar personalidade e maturidade de Cruxz, dada a perfeição de sua composição.

Assim como os lançamentos anteriores da HIATO Music, “Reduto” foi masterizada pelo estúdio SM Mastering, que vem se destacando no mercado oferecendo serviços de mixagem e masterização analógica e digital para grandes gravadoras e artistas do mundo todo.

Agora é hoje de conferir o EP por sua conta! “Reduto” já está disponível nas plataformas de streaming e tem venda exclusiva pelo Beatport.

Não esqueça de incluir sua track favorita em sua playlist particular!

Leia também: “Feel The Rhythm” é a estreia de D.Marco na Cactunes Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome