CubaDupa: Nova Zelândia tem festival contando com 120 mil pessoas

CubaDupa

No último final de semana, mundo voltou seus olhares para a Nova Zelândia, que sediou o maior festival sem restrições desde o início da pandemia de COVID-19, em março de 2020.

A quarentena rígida adotada pelo governo neozelandês ao longo do ano passado erradicou a doença no país e permitiu que o festival CubaDupa acontecesse contando com mais de 120 mil participantes, sem restrições ou qualquer medida de prevenção ao novo coronavírus. A Nova Zelândia está de fato retornando à vida normal.

Conhecido por ser o maior festival de rua do país, o CubaDupa contou com desfiles, shows, apresentações de dança, tradições gastronômicas locais, e tudo isso reforçado pela alegria e o alto astral de uma população livre de coronavírus e que pode respirar novamente com tranquilidade, já que controlou a pandemia de maneira exemplar.

O festival que acontece na cidade de Wellignton, foi sediado durante o final de semana de 27 e 28 de Março, e contou com mais de 1700 artistas, distribuídos entre cerca de 500 apresentações. O diretor do festival, Gerry Paul comentou:

A equipe e eu estamos muito animados! Nos sentimos muito sortudos por poder hospedar o festival mais diverso e criativo da Nova Zelândia, e o que sabemos ser o maior festival de música e artes do mundo atualmente. As ruas estavam bombando e vivas com cores, música e cheiros tentadores da festa de rua. Se eu tivesse que descrevê-lo, diria que é como Mardi Gras (EUA), misturado com Notting Hill (Inglaterra), se encontrando com  os festivais anteriores de Laneways (Austrália, Nova Zelândia, Singapura). É o CubaDupa mais movimentado que já vimos e a atmosfera estava elétrica. Os artistas, público, fornecedores, vendedores – todos sorriam de orelha a orelha, dançando e desfilando pelas ruas.

Leia também: Só Track Boa anuncia edição de três dias em março de 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome