D-Edge 21 anos: club faz retrospecto de noites inesquecíveis

D-EDGE

Jeff Mills, Phonique, Fred P., Ryan Elliott, Apparat, Ben Ufo, Ilario Alicante, Patrick Topping e James Zabiela. Sim, esses e muitos outros gigantes do cenário eletrônico mundial já foram responsáveis por comandar noites memoráveis do D-Edge, brilhando nos registros históricos dos 21 anos de trajetória de um dos principais clubes do Brasil.

Com inúmeras histórias para contar, o D-Edge possui uma jornada que foi e permanece sendo essencial para o fortalecimento da cultura eletrônica em todo o Brasil, se mantendo firme e em constante evolução ao longo de todos esses anos. 

Capitaneada por Renato Ratier, o clube que nasceu em Campo Grande e posteriormente escolheu a capital paulistana para fixar-se, é considerado um dos melhores clubes do mundo, tanto por sua estrutura futurista com design arrojado, como por seu sistema de som projetado com tecnologia de ponta. Não é à toa que a cabine principal também é “disputada a tapa” por DJs do mundo inteiro, reunindo os grandes players do cenário internacional.

Com suas já tradicionais noites como Moving, Freak Chic, Mothership e Superafter, além dos aniversários memoráveis, a D-Edge traz de volta as lembranças que se eternizaram ao longo de seus 21 anos de trajetória e faz uma retrospectiva pra lá de especial em sua página do Instagram com takes de vídeos dos principais artistas do que comandaram as pistas por lá. São mais de cinquenta vídeos acompanhados de entrevistas, com flashes inesquecíveis que fazem do D-Edge um dos maiores pilares da música eletrônica do Brasil.

Reveja com a gente os principais:

Jeff Mills

Ben UFO

Patrick Topping

Patrice Baumel

Red Axes

Leia também: Techno | Saiba tudo sobre um dos maiores gêneros da música eletrônica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome