D-Edge Festival anuncia Fase 2 do line up e local do evento

Para comemorar 18 anos do D-Edge, o club anunciou um mega festival que acontecerá no dia 14 de abril em São Paulo. O D-Edge Festival será no complexo do Estádio do Canindé em um novo formato: 06 palcos, sendo 03 deles assinados por ninguém menos que o artista visual premiado mundialmente: Muti Randolph.

Segundo Renato Ratier, idealizador do D-Edge, o festival tem como proposta transitar entre os gêneros do house ao techno, do clássico a música contemporânea avançada e a experiência tecnológica e lifestyle que são as marcas registradas do club desde 2000.

D-Edge Festival

A segunda fase do line up incluiu 20 artistas: BUTCH, Dana Ruh, La Fleur, Maayan Nidam, M.A.N.D.Y., Traumer (live),, Andre Salata, Amanda Chang, Binaryh (live), Dai Bohn, Daniel U.M., Dee Bufato, DJ MAU MAU, Kaká Franco, Laurent F., Propulse, Renato Cohen, Stefano TT, DJ Teclas e Vinicius Honorio. 

Confira abaixo a lista completa de artistas já anunciados, que tocarão por 24 horas, das 16h do dia 14 até 16h do dia 15 de abril:

D-Edge Festival

Os ingressos estão sendo vendidos no site Ingresse pelos valores: R$60 + taxa (meia entrada) e R$120 + taxa (inteira). Para mais informações, acompanhe o site do evento.

Já viu o line up do DGTL Festival? Confira todas as informações do evento nesse post.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome