D-Edge faz sua importante reabertura com grandes melhorias no club

D-Edge reabertura

Trabalhando de forma persistente por todo o período em que suas portas estiveram fechadas, e aguardando para poder fazer sua reabertura, o D-Edge venceu essa batalha com muito foco e determinação. Um dos mais renomados do país, o club que celebra o melhor do House e do Techno não economizou nos esforços para manter a marca viva e atuante frente às dificuldades trazidas pela pandemia. Workshops, palestras, live streams, entre outras iniciativas virtuais foram responsáveis por manter o D-Edge vivo e forte como sempre.

Apesar dos dias difíceis, o D-Edge fez o seu retorno na última quinta-feira (04), que pode ser definido como triunfal. Com modificações especiais na casa, o clube que já era conhecido por seu layout inovador e futurista, recebeu uma repaginação no visual da pista um, impactando no resultado e na experiência sentida por aqueles que estavam na pista.

Mesmo com a mudança, a gente buscou manter o conceito e identidade da pista. O projeto já tinha 19 anos e se mantinha vanguardista, algo espetacular feito pelo Muti Randolph. Foi realmente uma decisão difícil mexer em algo tão moderno e clássico ao mesmo tempo, mas esse projeto vem agregar e dar um passo à frente no que se diz respeito a tecnologia e design”, afirmou Renato Ratier.

Além do novo visual, com painéis de LED posicionados ao redor da pista, outra mudança importante foi a altura da cabine, que agora fica ainda mais perto do público. 

E sabe aquela velha frase: “O que os olhos não veem, o coração não sente”? Bom, no D-Edge o coração vai sentir. O próprio Renato Ratier, em parceria com a KW Audio, de Nelson Stanisci, desenvolveu e instalou um novo soundsystem de alta tecnologia que quem estava na pista notou a diferença. Ele tem alto-falantes fabricados pela B&C Speakers, marca italiana, e amplificadores pela Elite Audio Acustics, ambos feitos sob encomenda para o D-Edge. Além disso, também foi desenhado um design especial com característica retrô, levando a assinatura de Ratier.

E os artistas escalados da noite também não fizeram por menos. De forma completamente ímpar, a atmosfera do D-Edge era uma misto de euforia e saudades. Os DJs, de forma maestral, souberam agradar aos ouvidos mais exigentes que tanto aguardaram por este momento. O duo Binaryh, por exemplo, apresentou um set completamente melódico e viajante, repleto de suas IDs tão desejadas. Música boa ecoou em todos os ambientes da casa, “reinaugurando” no melhor estilo, mas cientes de que as próximas semanas serão ainda melhores.

A gente não via a hora de compartilhar todas as novidades com o público. Estar presente na pista e ver todo mundo curtindo e aproveitando a magia que é o D-Edge novamente não tem preço”, confirmou Ratier.

Leia também: Pornograffiti lança terceiro drop da coleção S4D_4nD_Br4z1L14N

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome