D-Edge Records lança VA com 30 faixas em três volumes para celebrar os 20 anos do club

D-Edge Records
Foto: Divulgação

Se você estava em busca de uma energia extra nesta reta final de 2020, temos boas notícias! A D-Edge Records, uma das três gravadoras do grupo D-Edge, acaba de lançar uma compilação especialíssima para celebrar seus 20 anos de história. Dividido em três volumes e abraçando estilos como House, Minimal, Afro House, Melodic e Techno, você poderá imergir numa experiência sonora de alto nível ao longo das mais de 30 faixas entregues, todas por produtores brasileiros com curadoria feita diretamente por Renato Ratier e sua equipe. 

É difícil resumir a história de um club como o D-Edge, que antes da pandemia abria de quinta à domingo, proporcionando histórias e momentos inesquecíveis para o público, mas de uma forma muito inteligente esta compilação consegue resgatar parte da energia que vivenciávamos no dancefloor com nossos amigos, portanto, aumente o volume e sinta novamente a força do D-Edge através deste lançamento fantástico:

D-Edge 20 Years Vol. 1 

D-Edge 20 Years Vol. 2

D-Edge 20 Years Vol. 3

Participam da compilação: Rods Novaes, Nik Ros, Aninha, Duc In Altum, Rodrigo Ferrari Adnan Sharif, Fabø, A84, STK, Teclas, Rikfell, SoulMe, Løøkalike, Kachas, Victor H, Leo Diniz, Flow & Zeo, Mezomo, Nezello, Feemarx, Gartzzea, Wilian Kraupp, Propulse, Binaryh, Vantonio, Renato Ratier, Daniel UM, Diogo Accioly, Tarter, Morganna, DJ Murphy, Koko, Stefano TT, Alex Justino e Osclighter.

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here