Após serem capa da Mint Brasil no Spotify, D-Groov e Zambelli lançam clipe de “Go With Me”

D-Groov Zambelli
Foto: Divulgação

Os artistas D-Groov e Zambelli estão comemorando grandes conquistas em 2021: em menos de 2 meses, a música “Go With Me” conquistou mais de 500 mil plays somente no Spotify e entrou em importantes playlists editoriais da plataforma. Os produtores também ganharam o lugar da capa em uma das maiores playlists da cena eletrônica do Brasil, a Mint Brasil

Na última segunda-feira, 22 de março, eles lançaram o clipe oficial de “Go With Me”, gravado no Parque São Vicente, a pista de vôo livre em Petrópolis e no Rio de Janeiro, agora já disponível no Youtube. O clipe precisou ser gravado no nascer do sol, devido a iluminação do local e do microclima de Petrópolis, que por se tratar de uma região serrana, tem grandes variações de luminosidade e visibilidade em um curto período de tempo.

Em imagens de drone, o clipe reúne cenários incríveis e uma vibe alto astral com a “Go With me” ao fundo, uma música que busca trazer alegria e positividade para esse momento difícil que estamos vivendo. Através de sua melodia e arpejos muito bem trabalhados, somado a uma linha de baixo marcante e com vocais que trazem uma pegada mais pop, a música te convida para uma verdadeira viagem musical, unindo o melhor do progressive house, melodic techno e uma pitada de comercial que fazem da música uma grande experimentação sonora.

A track marca uma nova fase na carreira, posicionamento e identidade sonora da dupla D-Groov. Ao longo do último ano, devido ao período de isolamento, os artistas passaram por um processo de autoconhecimento e reinvenção musical, estudando e buscando novas referências que pudessem trazer para suas produções. Através do seus últimos lançamentos é notória essa transição de um linha comercial para uma dimensão mais progressiva. Com a “Go With Me”, D-Groov nos apresenta uma nova faceta, versátil e bastante consciente e mostra porque é um projeto em constante evolução.

D-Groov é o projeto de Rafael Waddington e Daniel Ibeas, artistas em grande ascensão na cena. Já se apresentaram de Norte a Sul e de Leste a Oeste do Brasil e também marcaram presença em grandes festivais de música, como Ultra Music Brasil, Planeta Atlântida e Rio Music Carnival e apresentam o programa Festa Mix na rádio Mix FM, colecionando grandes artistas da cena que já passaram por lá como seus convidados, como por exemplo Felguk, Bhaskar, Dubdogz, Illusionize e muitos outros. 

André Zambelli é o nome por trás do projeto Zambelli. O DJ e produtor petropolitano, que já produziu diversos gêneros, reuniu experiências dentro e fora do país para transformar suas produções em algo que simbolize de forma singular sua identidade. Com uma sensibilidade e musicalidade muito bem desenvolvida, compõe suas músicas numa pegada mais progressiva e melódica, transmitindo uma vibe única de sentimentos.

Hoje, Zambelli, com apenas dois lançamentos e grandes suportes, mostra ser um nome que chega para se destacar na cena e nas pistas.

Aproveite e ouça também a track “Go With Me” do D-Groov e Zambelli no Spotify:

Leia Também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome